O melhor de cada um

Algumas pessoas não têm capacidade de raciocinar, algumas pessoas não têm a capacidade de serem inteligentes por mais explicações que possas dar.... frequentemente são inconsequentes e às vezes até egoístas... não podem ver a realidade, vivem em ilusões... se cegam com as suas próprias emoções e convicções... Essas pessoas não valem a pena... Mas você, se abrir o coração com sinceridade... Sejas franco e transparente... e ao entregar a sua confiança a quem você acha que merece... te protege como um ser vulnerável... Valoriza! Se você fizer o bem, e te acusarem de ter motivos interesseiros, egoístas... Tais como querer obter um mérito imerecido... como querer ser o centro das atenções de todos, etc... De qualquer maneira... Faça o bem... Alguém que precisa de ajuda pode também atacar... e pode interpretar mal a tua intenção de ajudar...Ajude mesmo assim... Compartilhe suas asas...! Se na sua luta por manter seus ideais e seus valores... por ser verdadeiro e expressar o que sente de forma clara e firme... se nesta luta existam pessoas no seu caminho que te magoam, levante a cabeça... é pelas mesmas feridas que tenho e carrego que gosto de você... Levante-se e continue a lutar... Se você tem sucesso em cada aspecto da sua vida e com isso você ganha inveja de troco, que te agradecem sempre que podem, por oferecer o que carregas na bolsa, que te usam quando bem lhes convém, de acordo com os seus próprios interesses... e que não são capazes de dar a cara a tapa por ti quando você realmente precisa... Não desista de você mesmo assim...Luta de todas as maneiras... O bem que fizer hoje talvez será esquecido amanhã... que isso não te impeça de continuar fiel aos seus valores, suas crenças e seus princípios... que não te impeça de continuar a ser você mesmo... De qualquer maneira... Faça o bem... O que você demorou anos para construir com dedicação, paciência, confiança, perseverança, mas acima de tudo com amor... pode ser destruído em um momento apenas... De qualquer maneira... Continue Construindo... Dá ao mundo o melhor de ti... oferece o teu amor... oferece sua amizade sincera, o seu tempo, seu amor e sua ternura... ouve a quem precisa ser ouvido... Não importa se com o tempo, você é atacado, Espancado, criticado e julgado injustamente... De todas as formas... dá ao mundo o melhor de ti...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 13/11/2016
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T5821920
Classificação de conteúdo: seguro