O mal do século.

Que todas as almas dos corpos vivos levantem e digam amém! Alma cansada, alma perdida, alma desiludida. Em um corpo que anda, fala, come, bebe, dorme, acorda...

Estamos falando de corpos vivos, cuja suas almas encontram-se aparentemente mortas. Dias de finados oramos para que as almas em outro plano possam se encontrar, mas quando iremos orar pelas nossas e por todas do mundo que ainda estão aqui devendo algum trabalho? Devendo vida?

Espíritos de jovens, adultos, idosos, que andam sem rumo, sem saber o que querem ou o que podem fazer, esses também necessitam se encontrar. Um eixo entre uma longa trajetória e uma bem curta, onde suas escolhas definem as tréguas que a vida pode dar. Saber apontar a melhor e menos dolorosa direção, cuidar em encontrar diferentes tipos de desfibriladores para ressuscitar todos os dias não é uma missão fácil, é algo que requer certa inteligência.

Tudo começa com o primeiro passo, provavelmente não verá uma porta aberta, então procure janelas ou uma brecha e por ela passe sem desistir, siga em frente. Caso ainda não dê para correr, ande; ainda não foi possível andar? _. Então, arraste-se. O último sopro de vida só você poderá dizer se valeu ou não a pena.