Dou-te...

Dou-te as lágrimas mais doces dos melhores momentos da minha vida. Que te prenda a sinfonia que ocorre quando as bocas se calam e os planetas giram. Te dou tudo o que se pronuncia, também o que não se diz, e só se sente. Te dou o mar e as suas margens, a Poseidon e suas sereias. Te prenda a brisa que agita o mar e um oceano de estrelas. Te dou meu ombro pra quando quiseres chorar e o meu sorriso quando feliz estiver. Te dou o meu calor para quando sentires frio, e o meu peito para quando quiseres sonhar e dormir. Dou-te as flores que aparecem nos meus sonhos: Girassóis, jasmim e lírios! Te dou minhas alegrias mais profundas e se quiseres até os retalhos de minhas dores. Dou-te as palavras que direi na minha agonia, e até a minha alma quando o meu corpo morrer. Te prenda as abóbadas do céu. Te dou a luz de um astro, a sabedoria de uma raça e até a beleza de um paraíso. Dou-te o amanhecer de um dia que produz o raso céu. Te dou minhas asas para quando quiseres voar para longe, muito longe, e se você quiser até as minhas pernas quando estiver longe dos meus braços e quiser voltar. - eu te darei o reino que construí com palavras românticas. Te dou um conto cheio de unicórnios e fadas. Dou-te uma canção para quando em mim quiser pensar e ter presente o néctar que alimenta o meu coração e a vontade de amar. Te dou o antídoto dos deuses que cura qualquer doença e se você quiser te dou até a fórmula que faz um poeta imortal...

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 09/11/2016
Código do texto: T5817730
Classificação de conteúdo: seguro