DO PASSADO

Não sei ao certo o que significa, conheço apenas o que sou, um produto dele, eu vim de lá, do que ainda lembro!

Nenhuma ideia do que há de vir!

De certeza, apenas o espanto!...

Se soubesse talvez seria um tédio, sem a curiosa virada dos acontecimentos!

Existem percalços que nos prendem sem vontade, e brechas que nos tiram de qualquer prisão claustrofóbica!

Este é o verdadeiro Inesperado!

O incerto!

O arriscado salto sem a ideia concreta da distância e profundidade!

Vamos pular?

O hoje é um quarto escuro onde tateamos as paredes no presente e acreditamos em algum momento achar uma porta, a única saída!

Um futuro!

Parece algo longínquo pela força da palavra, mas está tão perto, um segundo após o outro, já o classifica!

Para onde?

Só uma suposição ou uma idealização de esperança, em um prisma mais positivo!

Ainda me lembro dos fatos ocorridos, positivos ou não já fazem parte do contexto.

Só tenho a certeza do que vivi! Uma imensa gama de acontecimentos!

De vez enquanto ainda olho para trás , não acreditando no que passei!

Do passado, vem toda minha história, lutas e dificuldades, um caminho tortuoso, uma estrada de um difícil prosseguir, se comparado com o agora!

Que em parte escrevi, e a outra linha não sei!

O Destino talvez?

Adoro esta palavra, apesar de colocarem nela tamanha carga de responsabilidade!

As experiências são alquímicas!

Andei pensando e concordo que o aprendizado foi válido, mas tudo mudou!

Tomou outro significado outro direcionamento, mudamos com os dias, não vou dizer que foi incrível ou uma verdadeira tragédia, mas não sou mais o mesmo, anseio pôr mudanças mesmo parecendo ser presunçoso, o amanhã e incerto para conclusões precipitadas!

Neste ínterim dito "Presente" o vivencio!

Mesmo depois de ontem, de todo o ocorrido, a única coisa que me resta é esperar o amanhã! Quem sabe virá!

E a única prepotente ideia para dizer momentaneamente!

(Do meu livro: O Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/11/2016
Código do texto: T5809955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.