EXTRA EXTRA !

EXTRA ! EXTRA ! EXTRA ! Hoje, não podemos nos permitir ficarmos tristes, por um sentimento não correspondido, isso virou característica da nossa geração. Já escutamos falar, do medo em acontecer a 3ª Guerra Mundial, mas ela já se instalou, vejo lutas diárias e ardentes para não se deixar “ferir” por algum sentimento, batalhas travadas para não dar o braço a torcer, quem fala primeiro, quem assume o erro com certeza vira PERDEDOR. Se iniciou a 3ª Guerra ! O Brasil identificado como “ País Globalizado” , por conta da grande modernização que se dava, iniciou os bombardeios desde o início do ano. Entretanto um clima pesado por conta da tardia unificação de alguns sentimentos entre as pessoas, entraram na luta para conseguir todos os estados do país, e com isso eles tomarem outros continentes com a chamada “Onda do Amor” . O Mundo todo soube e se envolveu, por isso sentem as consequências diretamente do conflito, interno e externo também, os Estados se uniram contra a onda do Amor, com demoras em horas para responder uma mensagem, para cada declaração de amor, existiam 10 recusas em receber as mesmas ou quando recebiam, para responder demoravam horas e mais horas. Com isso calculamos muitas pessoas feridas e outras mortas com o coração partido. Por questões de coisas mal resolvidas anteriormente, a guerra tomou uma proporção muito grande em decorrência das tecnologias, que deixará a humanidade em estado de tensão durante décadas e décadas. A capacidade destrutiva de relacionamentos dos apps, fizeram inúmeros casais se separam, e quem não tinha um parceiro, criou-se apps que faziam as pessoas se contentarem somente em estar online com um celular na mão, lutando por um espaço em redes sociais, disputando a audiência com outras pessoas e levando porradas de likes e likes, dispensando cada vez mais a presença física, o carinho, um abraço, as conversas em família nos finais de cada dia. A Onda do Amor perdia ainda mais força, algumas bandeiras brancas foram estendidas pelos Estados que o Onda conseguia convencer, a trégua daria para eles somente alguém para cuidar e amar, alguns até casaram, tiveram filhos e são felizes. Os dias vão passando e quem decide se envolver e assumir um relacionamento, a regra é clara o discurso é simples eles espalham para cada canto “ Perdem na batalha, mais um guerreiro “ , os Países cada dia que passa, inventam outras tecnologias, coisas que unem pessoas ou separam, coisas que substituem o que parecia insubstituível, atualmente não temos os dados exatos de quantos estão feridos, quantos sobrevivem á luta, quantos Estados e países estão dando o braço a torcer, quantas famílias a onda conseguiu restituir, quem continua resistindo para não se deixar abalar pelas tentações, a Onda do Amor está criando força e lutando com as mesmas armas dos outros países, estão usando a tecnologia a favor delas, combatendo “fogo com fogo” e com isso ganharam bastante adeptos. Essa guerra ainda se encontra longe de acabar, mas não se preocupem que estarei passando todas as informações que eu conseguir coletar. De antemão não entrem em pânico e preservem o amor no coração e se protejam de um possível ataque.

Ilheus, 01 de Novembro de 2016

Por: Anna Carolina

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 01/11/2016
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T5809717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.