POR QUE PARTIDO E NÃO UNIDO?

Quanto à política, bem, sempre externei minhas opiniões e jamais perdi amigos. Sempre sou agressivo contra políticos escroques e corruptos e seus partidos, como o próprio nome já diz "partido", do mal, se fosse pra ser do bem seria denominado "unido" de unir a todos num bem comum. Mas o objetivo maior é esse de promover a discórdia entre os integrantes da plebe.

A "realeza" briga mas não se desune pois sabe que se o fizer o povo invadirá essa merda e tomará seu lugar de direito.

PSDB, PMDB (FORAM OS REPARTIDOS QUE MAIS SAQUEARAM ESSE PAÍS). Agregou-se à farra o PT que não soube se perpetuar.

Amigos vamos brigar pela nossa pátria, pelo nosso país, pelos nossos direitos e contra os políticos que são contra o povo.

Quem aprova o aumento de impostos?

Não são os mesmos que autorizam a liberação de dinheiro para projetos de corrupção?

Então eles que paguem a conta e não nós, o povo, a plebe. ELES QUE MANDEM REDUZIR 50% DO SALÁRIO E VERBA DE GABINETE DELES PARA RESTITUIÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS. Se tiverem ombridade.

Fala-se de crise mas a crise só existe pra nós, da plebe.

A "realeza", composta por estes partidos de merda, continua abastada gastando nosso dinheiro (que seria pra saúde, segurança, educação, infra-estrutura) em Dubai, Londres, Paris, New York, Orlando.

Sabem qual é o cardápio deles?

CARNE MASSACRADA REGADA A SANGUE E SUOR DO POVO.

Eles contam milhões e bilhões enquanto lutamos por centavos pra garantir o pão-nosso de todos os dias, TODOS OS DIAS, e a nossa saúde.

Volto a dizer que se esses repartidos tivessem a intenção de melhorar qualquer coisa em relação à plebe todos os ricos e políticos procurariam os SERVIÇOS PÚBLICOS, assim tudo o que nos permeia no tocante à PÚBLICO seria nivelado por cima. NÃO É O QUE ACONTECE E NUNCA ACONTECERÁ enquanto esse tal de "sistema" estiver no comando.

Vamos lutar para que seja cumprida nossa CONSTITUIÇÃO.

Vamos nos unir mais e lutar pelos nossos interesses coletivos. Quando brigamos entre nós e nos apartamos, quem ganha são eles com seus interesses pessoais.

A menos que ainda queiramos sustentar jantares de 60 mil em Nova Yorque ou compras e farras de 88 mil em uma semana em Dubai.

Tenham em mente o mais importante:

QUEM MOVE ESSE PAÍS É O POVO. SE O POVO PARAR, UNIDAMENTE, NÃO HÁ DINHEIRO QUE MOVA ESSA POLÍTICA DE BOSTA.

SABEM O PORQUÊ?

Porque nenhum político seja de que repartido for, descerá do seu pedestal ou sairá de sua redoma para TRABALHAR de verdade.

Se usei de baixaria esclareço que foi contra políticos e suas políticas execráveis, nunca contra esse ser magnífico, gigante e inseguro com seu próprio futuro denominado "O POVO" do qual honrosamente faço parte.

QUEM ESTÁ COMIGO?!?!?!?