"Desistir não é uma opção para ninguém".

Hoje eu entendo que se começamos algo, a vida se encarrega de construir ou destruir a esperança que guardamos dentro. Mas a ideia é lutar contra a corrente e seguir, porque é para isso que fomos criados; a batalha mais forte é a que está no nosso interior, aquela que estive prestes a perder, e como muitos me encorajam a me levantar e continuar, quero dar um conselho da minha parte. "não deixem de lado seus sonhos, não importa o nível de dificuldade, o importante é acreditar firmemente e se empenhar em alcançar o que desejam na vida, não tem porque trair nem tirar a esperança de ninguém para conseguir o que se almeja, e enquanto tiver vida, tem oportunidade de chegar tão longe quanto o teu coração desejar ".nunca deixe nada de lado só pelo fato de pensar que não é bom o suficiente; porque, se não se arrisca, como saberá até onde é capaz de chegar? Sonhar não é ruim, o que está errado é desistir. E se já tentou muitas vezes, e sentiu que nada conseguiu, não se preocupe; tens que saber que as melhores coisas conseguimos depois de muito tentar e as vezes sofrer, e de tanto insistir uma porta se abrirá. Não digo que será fácil, mas no final tudo terá um resultado... Amado Leitor, hoje quero dizer que sou mais um de vocês, que dia a dia batalha para conseguir alcançar um pedaço do céu... como vocês tenho sonhos, metas. Como vocês já experimentaram o sabor amargo do fracasso e já saborearam um pouco da vitória... Eu também já tive e já pensei em desistir e deixar acontecer... Porque também sou humano, alguém de carne e osso, alguém que chorou por horas em um canto do meu quarto; mas ainda com tudo isso encontro uma desculpa para escapar dos desânimos e continuar... entendo que se existe a tristeza significa que também há outra face da moeda, significa que também tenho a felicidade em mim. Compreendo que se conheço a derrota significa que em algum momento passei pela vitória e se não o sinto assim penso que vou chegar até ela. Porque é disso que se trata a vida, de chorar, de sentir-se abatido mas não desistir. Então não nos resta outra opção a não ser seguir, sorrir mesmo que doa, caminhar, apesar de seus pés não aguentarem mais. Porque a vida um dia nos recompensará. E se há vida, há esperança... e acredito que não somos menos que ninguém, somos uma perfeita criação que precisa se moldar a apenas ser, e isso é a vida, nós mostra o quão forte somos e o que podemos chegar a ser. Agora é minha vez de dizer: "Não desista, tu também podes".

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 28/10/2016
Código do texto: T5805458
Classificação de conteúdo: seguro