TRAIDORES DA NAÇÃO.

O BRASIL É UM PAIS RICO, PORQUE POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS, RECURSOS ESTES QUE SÃO PRIVATIZADOS POR GOVERNOS TRAIDORES OU SÃO VENDIDOS A PREÇO DE BANANA PARA MULTINACIONAIS QUE EXPLORAM A MÃO DE OBRA. AO INVÉS DOS NOSSOS REPRESENTANTES VISAREM O BEM COMUM, PARA O POVO POBRE E CARENTE, MAS NÃO, ELES VISAM SÓ SEUS PRÓPRIOS INTERESSES EGOÍSTAS. OS SENHORES COM TERNOS BONITOS E PALAVRAS PERSUASIVAS ATÉ CONSEGUEM CONVENCER AS MASSAS QUE VÃO REALMENTE FAZER ALGUMA COISA POR ELAS, MAS QUANDO CHEGAM AO PODER A GANANCIA PELO DINHEIRO FALA MAIS ALTO, DO QUE MILHARES DE VIDAS DESTRUÍDAS, FALA MAIS ALTO DO QUE CRIANÇAS PASSANDO FOME, FALA MAIS ALTO DO QUE OS JOVENS SEM ACESSO A CULTURA E A INFORMAÇÃO, FALA MAIS ALTO DO QUE O PAI DE FAMÍLIA QUE ACORDA DE MADRUGADA PARA BUSCAR O SUSTENTO PARA OS SEUS, E CHEGA TARDE EM CASA COM MISERAS MOEDAS EM SEU BOLSO. PODEM ATÉ FALAR QUE EU SOU UM REVOLTADO, É QUE EU NÃO CONSIGO ME CONFORMAR DIANTE DE DOSES CAVALARES DE COVARDIA. OS SENHORES PREFEITOS, GOVERNADORES, SENADORES, DEPUTADOS, VEREADORES, DE QUALQUER ESFERA SEJA ELA EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, TRAÍRAM O POVO QUE DEU UM VOTO DE CONFIANÇA NOS SENHORES, A TRAIÇÃO É UMA COISA MUITO SÉRIA, LÁ NA INGLATERRA ANTIGA O PREÇO PELA TRAIÇÃO, ERA A DECAPITAÇÃO, IMAGINA SE ESSE DECRETO FOSSE VÁLIDO TAMBÉM PARA O BRASIL NOS DIAS ATUAIS, MUITAS CABEÇAS IRIAM VOAR PELOS ARES.!