180 graus...

Nunca desistas, mesmo que na tua vida tiver que enfrentar o maior tsunami de todos ou o mais violento furacão. Mantém o pé sempre na luta e não na decadência de desistir, porque tu vais superar.

Nunca diga a alguém que o ama se você não sente, não manches teus sentimentos nem o amor, que é o mais puro que o ser humano possui. Não digas palavras vazias nem guardes palavras que, ao dizê-las, dariam na sua vida uma reviravolta de 180 graus. Nunca machuque, mesmo que te tenham magoado. Não sejas aquela ferida que vai pela vida com uma faca ferindo quem se atravesse no caminho. Não sejas como o teu assassino, como seu predador. A melhor cura é o que carregas contigo. Nunca sejas a escuridão de alguém que te deu toda a sua luz para que brilhe como uma estrela. descubra qual o melhor caminho que o leve de volta para casa, abriga-te com sua paz e suas nuvens. Faz sentir que não saberia como te encontrar, nem como perder-se por ninguém. Nunca partas o coração de quem soube cuidar. Quem lhe daria mil voltas ao quarteirão só por um beijo seu. Há pessoas que são arte quando todas suas partes em colapso e o mundo desmorona. Quanta beleza existem em olhos tristes, quanta dor existe em um sorriso. Nunca te percas na vida. Pare quando for necessário, mas nunca pare no teu com teus objetivos que impôs há ti mesmo. Mete o pé até o fundo no acelerador quando for a hora de sair e ir depressa pra longe do que não vale a pena, falo de coisas e pessoas. Nunca desperdice o tempo com alguém que te fez pela primeira vez parar todos os relógios do mundo. O tempo não transitava porque estavas dentro dos seus braços e não havia mais mundo que estar lá dentro. Que bonito é quando você olha para tudo o que você fez por alguém e ainda mais bonito olhar tudo o que alguns fazem por manter esse sorriso que te caracteriza, porque brilha mais forte que o sol queima mais forte que o inferno e soa a um concerto de rock n ' Roll.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 17/10/2016
Código do texto: T5794784
Classificação de conteúdo: seguro