Parabéns ao Luiz inácio

Também me orgulho muito desse Moço...

Quem não se orgulha desse brasileiro de respeito e de valor, são aqueles que só sabem xingar, falar palavrões e desrespeitá-lo e ele provando que educação se traz realmente de berço, maioria das vezes, com a maior serenidade possível jamais ataca, jamais xinga, jamais fala um palavrão contra seus opositores e goza de um respeito incomensurável, não apenas entre a maioria dos brasileiros, mas entre todos os povos do mundo.

70 anos de exemplo de vida, um dos brasileiros mais notáveis de todos os tempos...

Sei que muitos vão xingar-me, berrando e baixando o nível e eu apenas ficarei observando, pois também sei que só sabem fazer isso.

O discurso dessa gente abastada e radical é tão bom quanto foi o governo deles, que a bem da verdade a história comprovou ser um fiasco, uma praga perniciosa, uma lástima e é por isso que há 13 anos tomam uma sova generalizada, nas eleições...

Acusam Lula de tudo e é muito engraçado que esse chefe de tudo quanto é falcatrua que o imputam, permanece triste, sereno e pobre.

Não miserável é claro, mas perto das fortunas que seus acusadores têm, ele realmente nada tem.

Parabéns companheiro, jamais perca sua essência, ela faz de você um grande brasileiro, um ser humano diferenciado e faz dos brasileiros que o gostam, grandes cidadãos de respeito frente ao mundo.

A história nunca mente!

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 30/09/2016
Reeditado em 08/10/2021
Código do texto: T5776963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.