Assim é a vida...

Não se engane!... é possível despir-se sem tirar a roupa, beijar sem usar os lábios, também ver alguém fechando os olhos. Não é preciso dormir para sonhar, tampouco ferir para deixar marcas em alguém, nem fazer frio para tremer. O silêncio pode gritar muito alto, a magia existir sem truques e a eternidade durar apenas um instante. Nem tudo que se perde é realmente uma perda. Às vezes mesmo perdendo se ganha. Se não nos dão valor, não significa que não temos valor. O avaliador pode ser avaliado também. O teu enigma não lhe falta nenhuma peça. Você é a que faltava. Perdoar não é esquecer, é só deixar ir a dor. O amor não se implora, se molha junto. Não há remédios que curem um alma ferida, mas há sorrisos que tentam. O destino é destino... mesmo que não era o destino! E o amor da tua vida não pode ser também o maior erro da tua vida. Caso ainda não tenhas reparado, mesmo que sejamos seres humanos o que mais nos falta nos faz é humanidade, tentamos controlar tudo, agir de forma sistemática e calcular a vida como se fosse uma equação, mesmo a intenção de ser uma espécie de deuses que têm poder sobre os sentimentos, que nos faz até estúpidos não acha? Somos feitos de emoções, de adrenalina, de paixão e esquecemos que sem isso nos tornamos um saco de ossos. Na verdade, não importa quão corajosos, fortes ou sábios sejamos, nosso lado racional tem pouco peso quando se trata de sentimentos, o ideal é que criemos um balanço entre os dois pólos, nos manter lúcidos e se em algum ponto nos perdemos não devemos nos desesperar, Porque afinal de contas, o coração sabe muito bem o que quer.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 30/09/2016
Código do texto: T5776831
Classificação de conteúdo: seguro