A culpa é de quem?

Então um suicida vai para o inferno?

Porém, responda-me se for capaz:

Como é não perceber o inferno no qual ele vive?

nada Justifica tirar a própria vida seria uma resposta certa (para quem não está na situação oposta), estar numa situação confortável, pensando no próprio umbigo é cômodo para quem julga, então deixe de ser tão umbigo e seja mais humano, perceba os fatos, olhe ao seu redor, mudanças de comportamento nem sempre são favoráveis para os sentimentos, se não puder ajudar também não fale, por isso o silêncio é tão valioso em certos momentos, uma boca fechada vale mais que dez falando besteiras, e que a sua verdade nem sempre é a o do outro, que sua opinião sobre sentimento alheio nem sempre é o que o outro quer ouvir, e a sua coragem de julgar deveria ser a mesma para colocar cada um no seu lugar, lembre-se que não somos nada, e quando percebemos a dor alheia e tiramos nossas conclusões bestas sem ouvir, nos tornamos menos que nada, nunca tire o brilho de ninguém, nunca derrube ninguém, nunca cometa erros que possam repercutir no futuro das pessoas, a não ser que seja para o bem, pense que suas maldades não ficarão impunes e seus braços cruzados serão cobrados um dia, pois você podia ter feito algo, "E NÃO FEZ".

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 28/09/2016
Código do texto: T5775686
Classificação de conteúdo: seguro