Projeto MUSAS DE UM RECANTO COM LETRAS, FLORES E POESIA

Esta é uma mensagem dirigida às FLORES DO RECANTO e mais algumas outras flores também do Recanto mas, que não participaram do projeto do poeta Miguel Carqueija em 2011. Enviei esta mensagem para algumas mas, o RL entendeu como SPAM e fui bloqueado, razão pela qual estou postando aqui na minha Escrivaninha a mensagem.

Para algumas eu já enviei o convite abaixo mas, para outras, fui impedido pelo RL por ter interpretado a minha mensagem como SPAM e, estou bloqueado para enviar mensagens, razão pela qual, resolvi publicar isso aqui no meu espaço. Se você é mulher, que muitos poetas interpretam como flor, musa, e outros adjetivos semelhantes, leia o convite abaixo. Ele é para você.


Minha cara poetisa, a razão deste contato é para lhe convidar a fazer parte de um projeto que resolvi empreender com as musas do RL (Recanto das Letras) que admiro e cultuo. A idéia deste projeto surgiu quando li a publicação em forma de e-book organizada pelo poeta e recantista Miguel Carqueija intitulada FLORES DO RECANTO, publicada em 2011 que não se repetiu nem se perpetuou.
Entrei em contato com Miguel Carqueija para indagar dele se havia interesse da parte dele em repetir o projeto, já que faz seis anos que ele aconteceu, mas não recebi qualquer resposta até o momento. Como já faz mais de 15 dias, creio que o silêncio revela seu desinteresse. Resolvi então criar um projeto meu e, para não dar o mesmo nome do que originou esta idéia, criei então o projeto MUSAS DE UM RECANTO COM LETRAS, FLORES E POESIA.
O projeto consiste em publicar uma coletânea de poemas de várias musas do RL que admiro e cultuo em forma de e-book. Se você aceitar o convite para participar deste projeto, peço que me envie entre 3 e 5 poemas seus que serão publicados em e-book, com um poema por página e uma breve biografia sua para ser incluída junto com seus poemas.
Não posso ainda lhe informar qual o valor de sua participação, mas, lhe garanto, que não será excessivo. Este valor será calculado pelo número de poetisas que aceitarem participar do projeto e, proporcionalmente ao número de páginas que cada uma definir para si. Ou seja, se houver 20 poetisas participando e. 10 escolherem participar com 4 páginas (3 poemas e a mnibiografia), 7 escolherem participar com 5 páginas (4 poemas e a minibiografia) e 4 escolherem participar com 6 páginas (5 poemas e a minibiografia), dará um total de 10x4 + 7x5 + 4x6 = 40 + 35 + 24 = 99 páginas. Se o custo da diagramação destas páginas for R$100,00 e da revisão for R$ 117,00 o total de 217 reais implicará que cada página do livro custará 0,457 de real. Ou seja, quem escolheu participar com 4 páginas, dispenderá R$ 1,83 ; com 5 páginas dispenderá R$ 2,29 e quem for participar com 6 páginas dispenderá R$ 2,74. Se alguma das poesias for ocupar mais de uma página, o custo será calculado em função disto mas, como veem, não será um custo elevado.

Chamo a atenção para o fato de isto ser apenas um exemplo ilustrativo. Nada a ver com o valor real mas, acredito, que a participação de cada uma não deve ultrapassar o valor de vinte reais.

O projeto incluirá até 50 musas participando. Por isso é importante que você reserve desde já a sua participação. Não paga nada para reservar. Apenas basta informar que deseja participar e com quantas poesias.

Finalmente, se após tomar conhecimento do valor que importará a sua participação, e este ficar acima do que você esperava ou desejava e você resolver não aceitar, você não terá que dispender nenhum valor monetário. Basta simplesmente não aceitar.

Você aceita este convite? Caso aceite, entre em contato enviando uma mensagem pela minha escrivaninha, (clicando em CONTATO)  fornecendo um meio de comunicação como email ou whats app para maiores detalhes sobre o projeto, envio de contrato, etc.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 22/06/2017
Reeditado em 07/07/2017
Código do texto: T6034310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.