i
Minha case que eu mesma fiz


Hoje vim falar do filme que esta em cartaz ''O pequeno príncipe'' eu estava muito ansiosa para assistir o filme e quando estreou não pude assistir no dia assisti dois dias depois da estreia e já estava muito ansiosa e com o coração acelerado, comprei o ingresso antes escolhi o lugar que gosto sempre faço isso pra não precisar enfrentar fila e já imprimo em casa para não perder tempo, cheguei lá comprei minha pipoca e um lanche infantil só para ganhar o copo,rsrs eu coleciono tudo do pequeno príncipe, eu sou realmente louca pela história, tem gente que acha que o filme e para criança, ele pode ser sim para criança mais na verdade ele é um desenho para adulto,ele e de uma linguagem bem difícil de interpretar e para a criança entender os pais antes de levar a criança para o filme eu aconselho que leia o livro para ela e explique o real significado da historia Antoine de Saint-Exupéry, eu gostei muito do filme ele é bem curtinho mais ele passa o real significado da história, então se você ainda não viu, corra e vá ver com quem você ama ou sozinho não importa, ele vai te emocionar demais, depois vou escrever uma historia aqui um sonho que eu tive com o pequeno príncipe, um grande beijo para todos.
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 26/08/2015
Código do texto: T5359919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.