Voe em suas asas

Voe em suas asas

Você pode estar “correndo” atrás de sua felicidade na estrada errada e isto nunca fará você feliz. Tudo parece sempre errado. Nada dá certo. Então, que tal deixar as coisas negativas nos achados e perdidos da vida? Pensar positivo, chutar tudo, fazer do pau da barraca sua seta, rumo aos prazeres do amor e seguir este norte.

Entrar em uma viagem para onde apontar seu nariz e só parar ou fazer a baldear sua vida, quando estiver certo de sua parada definitiva. Fazer aquilo que mandam seus sonhos. Crer que hoje é seu dia de ser feliz e encontrar seu amor para a vida toda.

Mesmo que pareçam sonhos bem loucos, faça, são seus. E ninguém sentirá os prazeres dos seus desejos, só você será capaz de viver essas delícias.

Imagine você tomando esta decisão: entrar em um avião e sua companhia de banco ser aquele sorriso lindo que você sempre desejou. Seu coração pulsa, você se arrepia, cora, sua respiração esquenta seu corpo todo. Uma luz brilha em você, floresce seu interior e neste momento percebe, foi Deus quem fez você, para nossa vida. Então percebe o inevitável, o amor bateu à sua porta, não disse oi e foi entrando.

E agora, fazer o quê? O mais lógico de tudo, ser feliz.

A timidez não tem mais campo, perdeu para a felicidade, esta já não pulsa, é um vulcão prestes a expelir beijos, abraços, carinhos e mais. Nada disso foi medido nesta magnitude, a escala Richter precisa ser ampliada.

Aquela pessoa que foi escrava de seus medos, ficou no tempo. Hoje se diverte fácil, não precisa mais de dois copos de prazeres estimulantes. O passageiro do banco na viagem para onde apontou o pau da barraca, é seu néctar do prazer.

Nada é atemporal, as coisas acontecem na hora certa. Os prazeres de hoje, suplantam, esbanjam em doses volumosas de felicidade, seu tempo que viveu apenas consigo.

Não seja uma pessoa tímida quando encontrar seu amor. E o mais importante, nunca seja uma pessoa que repreenda seus sonhos. Fazer isto limita prazeres. Entre no trem, avião ou balão e solte suas asas, estas realizarão seus sonhos. Solte suas palavras, verdades ou mentiras, não repreenda seus loucos desejos. Vai amar qualquer palavra, palavrão que ouvir. E quando disser estes, uauuuuu...

Será o prazer de suas asas, realizando fantasias que você nunca imaginou sonhar.

O poeta do lago

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 08/08/2020
Código do texto: T7029852
Classificação de conteúdo: seguro