Macron evita Temer

O maior exempo de rejeição a Temer nao foi dado por um brasileiro, isso não seria novidade porque mais de 95% do povo rejeita-o desde o início do golpe.

O exemplo a que me refiro foi dado pelo presidente da França Emmanuel Macron. É o que foi noticiado hoje na coluna de Ancelo Gois, no Globo. Vou tanscrever o comentário:

""DEIXA TEMER CAIR - O presidente da França, Emmanuel Macron, já avisou que quer visitar o Brasil, Mas vai esperar passara eleição".

Não é preciso desenhar. Sinceramente, é humilhação demais. Não é humilhação só a Temer, se fosse seria problema dele. A hummihação é a todo o Brasil: o presidente de uma das naões mais importantes do mundo não quer visitar nosso país para não ser recebido por um golpista e acusado de corrupção, e o povo é incapaz de se mover para expulsá-lo do poder, fica acomodado enquanto o nome do país é enxovalhado no exterior.

É muito duro esse tipo de fato. Um país tão bonito e importante, sendo humilhado porque seu povo é incapaz de se movimentar para tirar do poder um tiranete golpista que é evitado e rejitado pelo mundo ciivilizado. O Brasil precisa acordar. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/11/2017
Código do texto: T6178714
Classificação de conteúdo: seguro