"Menino de Ouro"

Este nosso país é mesmo uma piada. E de mau gosto. Não tem jeito: é absurdo em cima de absurdo. Não limites o surto de TEMERidade e irresponsabilidade desse governo que está concluindo mais uma etapa do cambalacho para se mantr no poder e aprovar a maior punição aos mais pobres e trbalhadores:a tal reforma da previdência. Como Boiafogo, aliás, Maia (Botafogo é o apelido que a Odebrecht botou nele) estava brabo, reclamando, fazendo cabriolas de raiva, deram a ele o ministério das cidades e vão tamabém dar cargo no BNDES. Mas o ministério das cidades não vai de porteira fechada, seis secretarias executivas vão ser divididas pelos partidos do centrão. O indicado por Maia (Botafogo) foi o deputado Alexandre Baldy.

Segundo o Globo e a FSP e outros órgãos de imprensa, esse indicado por Maia ( e nomeado por Temer) foi indiciado em Relatório de uma CPI como "Menino de Ouro" do bicheiro e contraventor, Carlinhos Cachoeira, inclusive a amaizade seria quase familiar. Unha e carne.

O "Menino de ouro" declarou que o relatório da CPI foi arquivado, assim sbre ele não pesa nada, nadinha, tudo bem, tudo legal, na certa foi promovido para Menino do Botafogo u Menino do Temer. Cresceu no mercado das transações sujas do leilao de votos na câmara mais desmorliazada do mundo.

Sinceramente, hermans e hermanos, não dá para levar o Brasil a sério. O Brasil desmoraliza a mral, os cpstumes e o bom sendo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/11/2017
Código do texto: T6177681
Classificação de conteúdo: seguro