Dó, Ré, Mi, Fá, Sol ... Lá Se Foi  

                 

  
                          A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

                              

A primeira vez que vi aquele cara, eu tinha nove anos. Adorava assistir ao seriado 'The Partridge Family' (A Família Dó-Ré-Mi) porque sempre rolava muita risada e música. Meu irmão mais velho, Frank, vivia me zombando porque os Partridge tocavam  música do tipo 'bubble gum' (chiclé), mas eu tava nem aí. Eu era super feliz com aquela versão moderna da Família Von Trapp, principalmente com o irmão mais velho, Keith.
Dois anos mais tarde, já uma quase 'teen' (adolescente), comprava a revista 'Tiger Beat' toda santa semana para saber tudo sobre o Keith Partridge e o seu protagonista David Cassidy, além de outros idolos como Donny Osmond e Tony De Franco. Mas era com as fotos do David que eu forrava as capas dos meus cadernos e livros, sem contar a parede do meu quarto quando estava na sexta série. Foi no pôster do David que dei o meu primeiro beijo apaixonado com o batom que peguei escondido da penteadeira da minha Mãe. Como eu deixava a minha Mãe louca na loja de departamentos 'Two Guys' toda vez que um novo 'single' do 'Partridge Family' era lançado. O primeiro hit, 'I Think I Love You' com certeza foi a canção que mais tocou nas rádios nos EUA no outono de 1970, e na minha vitrolinha no meu quarto cor de rosa forrada com pôsteres do David Cassidy.  A letra dessa canção ainda sei decor. Está gravada na minha memória e coração.


"I think I love you, so what am I so afraid of?
I'm afraid that I'm not sure of, a love there is no cure for.
I think I love you, isn't that what life is made of?
Though it worries me to say that I never felt this way."

 
"Acho que te amo, então por que estou com tanto medo?
Tenho medo que eu não esteja certo, e que não exista cura para esse amor.
Acho que te amo, não é disso de que a vida é feita?
Mas confesso com certo receio que nunca senti assim antes."
https://www.youtube.com/watch?v=2r9UtIhOI8M


RIP David Cassidy
1950 - 2017


  
 A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 20/11/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6176883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.