O PORQUÊ DO PRECONCEITO...

E não se sabe de, o porquê do preconceito estar predominando ainda após sua existência, aliás, não se sabe desde quando essa afronta moral existe, porque sua presença entre membros das nações somente deturpa estilos e diálogos entre debates discussórios que se realizam no âmbito de se negociar tudo à contento deste ou daquele em que se faça destaque...

E não se sabe o porquê de, a dinastia branca sempre se impor aos interesses vários diante aos direitos que todos têm à se observarem, e se destaca das outras usando-se de manobras ilícitas fora de ordem e de controle, e, assim sendo, se presencia um descontrole em desordem, pois se chega ao ponto de que ninguém mais se entenda, eticamente falando-se...

E os membros da dinastia branca apronta e aprova, desaprova e desapronta e nada se faz, se fica engessado, imóvel, se assistindo tudo acontecendo, mas, e onde entra, se é que entra em ação, os direitos internacionais humanitários? Porque se faz vista grossa ante à esse fato se se ser preconceituoso?

Os ricos, em minoria no mundo, de mais poder equilibrado de bens e de posses, esses dançam e saracoteiam diante aos menos favorecidos da sorte, que se fazem serem a maioria, entre classe média e os mais necessitados, agora, se pergunta, porque que tudo tem de ser monitorado somente por ricos?

Em tese, vamos relatar o fato da discriminação racial que existe, pois os brancos se mantém sempre à uma certa distância dos negros e nem pensam em se misturar, somente pensam, porque, a mistura das duas raças já acontece, no desenrolar do sexo entre as duas dinastias, o porém está na condição moral societária entre as duas...

E, se diz de que o branco não se parceirisa com o negro, mas o negro bem que gostaria de se parceirisar com o branco, mas as condições socio-morais não são favoráveis aos negros, infelizmente, e se vai demorar até se cair a máscara do rosto do branco, à ponto de se pensar em igualdade de deveres e de direitos com o negro, mesmo que demore, se faz figa de que isso aconteça...

PELO BEM GERAL DA MORALIDADE

20/11

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/11/2017
Código do texto: T6176879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.