A PUTREFAÇÃO TOMOU CONTA DO BRASIL E NÃO É CULPA DA DILMA.

Pois é,né mané. Cê é bobo porque você quer. Vamos a fatos. A pequena metida a grande delegada Érika da PF prendeu o Reitor da UFSC Cancelier.Baseada em qualquer disse que disse. E uma juíza-Janáina-autorizou. O Reitor foi preso numa cela comum.Ficou nu com os pulsos algemados e as pernas com correntes!!! Pior. Foi realizada em seu corpo revista íntima!?!?!? Foi feito nele Reitor e outros Professores. A troco do quê,delegada Érika? O Reitor e Professores eram traficantes? Eram bandidos assassinos? E não eram comunistas!!! A troco do quê,delegada?

Esta delegada veio da Lava Jato e era ligada ao juiz Moro. Todos eles aprenderam,com certeza,os métodos da CIA de Destruição de Caráter. A senhora está satisfeita,delegada Érika? E a sra.juíza Janaína? estão felizes? E foram brindar com o juiz Moro mais uma palhaçada chamada Ação Contra A Corrupção!!! E os Verdadeiros Corruptos continuam soltos e muitos liberados pelo juiz Moro. Que nojo tenho de vocês!!! Vocês me dão repugnância e asco.

E os evangélicos continuam a destruir o Brasil. Vê-se se alguma igreja ou pastor evangélico luta pelos Direitos Humanos? Vê se essa gente participa de campanhas contra a fome ou desastres naturais Vê que relação estão tendo esses pastores deputados e senadores com este governo corrupto. Além de toda essas maracutaias,esses pastores evangélicos estão destruindo a Cultura Brasileira ao impedir que os evangélicos participem de festas tradicionais onde está parte da Cultura Tradicional. Um Povo se mantém vivo através de seu passado Cultural e os pastores estão matando o que é Tradicional ,enfim,a Cultura Tradicional. Nenhum Povo sobrevive sem seu passado de Tradições e Costumes. E é esse o papel imposto aos pastores evangélicos pela CIA: Destruir a Tradição Brasileira e ,por conseguinte, a ideia de Nação Brasileira. Os deputados e senadores evangélicos são o que há de mais atrasados culturalmente. São uma erva daninha que está comendo a Cultura Brasileira aos poucos,até o dia em o Brasileiro não vai saber mais quem ele é. Não há Espiritualidade entre os pastores evangélicos.Há apenas interesse pecuniário. Que triste...

Morreu o Grande Pensador e Cientista Político Moniz Bandeira.Um Intelectual respeitado internacionalmente. Seus livros tratam da Geopolítica,principalmente norte americana. Procurem na internet.Ler faz bem. Só a merda da nossa Safada Imprensa não sabe quem foi Moniz Bandeira. Ordens do Império do Norte.

O Brasil está correndo um perigo por causa de moralismo religioso.Se não bastasse os evangélicos de Curitiba,temos outro evangélico no RJ-o juiz Bretas. O Estado Brasileiro não pode se misturar com religião.E não é isso que está acontecendo. E a Opus Dei também tenta botar suas manguinhas de fora com governadores e presidente de Tribunal. O Brasil é um Estado Laico.A Religião não pode interferir no Estado.Mas não é isto que esta gente quer. Quer impor o Moralismo religioso a qualquer custo. E os pastores estão milionários e não pagam impostos. E estão tramando no Congresso que as dívidas com o Fisco sejam canceladas,através do apoio ao picareta do Temer. Bandido com bandido se entende. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2017
Código do texto: T6175910
Classificação de conteúdo: seguro