"Na Estrada da Vida,A SuaFelicidade está nas suas mãos tudo depende das suas escolhas e atitudes".

Tudo é possível aquele que crê,a vida é um eterno aprendizado,deveríamos ter atitudes maduras e sábias escolhas,tudo passa,como tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,as nossas vidas são feitas de alegrias,tristezas,conquistas,decepções,saudades,enfim aqui estamos pra fazer o obra digo a todos meus amigos pessoais e das paginas sociais o VERDADEIRO PRAZER NA VIDA ESTÁ EM AGRADAR A DEUS E RENUNCIAR AS NOSSAS VONTADES,ESTÁ EM DIZER NÃO AO ÁLCOOL,NÃO AO SEXO ANTES DO CAASAMENTO,NÃO AS DROGAS,NÃO AO CIGARRO REFLITAM AMIGOS SE EU ME AMO E AMO QUEM ME AMA PORQUE VOU FAZER MAL AO MEU CORPO ENCHENDO A CARA NA CERVEJA OU CONHAQUE,OU ME AFUNDANDO NAS DROGAS,OU ME ACABANDO NO CIGARRO GENTE O CIGARRO CONTEM MUITAS SUBBSTANCIAS TOXICAS FALAR É FÁCIL É EU SEI NA PRATICA É DIFICIL SIM EU SEI AH É PRESSAO NO TRABALHO OBRIGAÇÕES RESPONSABILIDADES NINGUÉM ME ENTENDE EPA DEUS TE ENTENDE E O SEU CORPO NÃO É SEU É O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO MAIS FALO SEI QUE VIVEMOS NUMA ERA DIFICIL MAIS PENSE TEM PESSOAS QUE ME AMA E FAZEM A DIFERENÇA NA MINHA VIDA ESTA MENSAGEM POSTEI NO FACE QUE DEUS TE ABENÇOE AMIGA KARINA DEUS TE AMAudo podemos no Deus que nos fortalece e é a nossa força e nosso refúgio,Desejo que Deus derrame bênçaos na sua vida,Deus tem um plano belo pra sua vida,viva segundo a segundo,faça o bem jamais guarde mágoa aprenda sempre a perdoar e seje voce mesmo quer rir ria quer chorar chore quer pular pule que seje luz e leve sua alegria Deus te ama.

Na estrada da vida!!!!

A Vida é um eterno aprendizado,e sinceramente o que,deve ser o motivo mais forte e sincero de nossas vidas é o Amor que temos na vida!!!

Quando amamos alguém,de coração tudo muda,a vida é diferente e,ganha sentido,em meio a este Mundo capitalista globalizado as pessoas tem se esquecido que:

O Que importa é o bem que realizas,que é fantástico fazer o bem,que é lindo ajudar quem tanto precisas de ajuda!!!

Porque a vida passa,as gerações passam e fazem a sua história!!

A Chance de você fazer a diferença em sua vida,no Mundo e,na vida de quem tanto amas é hoje,por isto faça o bem sem querer algo em troca,ouça seu amigo que esta sofrendo em meio a depressão,procure ser amigo do tempo,saiba aproveitar seu tempo agindo em nome de uma causa,do Amor acima de tudo,ame,ria,cante,se encante,faça sua parte,leia um livro,enfim tenha fé em Deus,tenha uma religião!!!

Você que é pai,sejas mais amigo do seu filho,ouça o mais,estejas presente nos momentos mais importantes da infância dele,tu que és mãe Ame seus filhos e,tenham consciência que os filhos devem ser educados para o Mundo,afinal assim é a vida!!!

Pelos caminhos desta vida,pudê aprender que:

Tudo passa,tudo tem seu sentido e,nada acontece por acaso ou é em vão,por que a vida é feita de momentos,há dias alegres,onde nossas vidas seguem seu curso certo,onde tudo dá certo no trabalho,em nossas famílias,porém há fases turbulentas,há dias que estamos tristes com a nossa vida,com as pessoas que amamos,mais principalmente com as nossas atitudes,temos que ter coragem e fé,pra encarar os obstáculos do dia a dia!!!

Muitos não conhecem suas famílias,outros não conhecem seus pais e irmãos,porém o que faz a vida ter sentido é,estar vivo e,de algum modo procurar fazer a diferença,jamais esquecendo que o importante é ter fé,ter coragem,e,jamais desistir,pois o que deveria fazer eu,você,nós estarmos vivos é o Amor a quem nos ama,a quem nos deu educação,a quem amamos e,são importantes em nossas histórias!!!

Nos ciclos desta nossa jornada,tento ter a mesma força da tempestade que caem sem parar,é inspirado na força dos ventos,das rajadas dos trovões que temos que viver,para jamais nos abater perante as adversidades que passamos,pois tudo é relativo,tudo tem sua importância,e todas experiências vividas aqui neste Planeta chamado Terra ficarão guardados pra sempre,na vida de quem amamos!!!

Esperamos nove meses para vir a este Mundo,enquanto estamos no ventre de nossas mães estamos protegidos ,porém ao nascermos somos fadados a uma missão,somos gerados,nascemos,crescemos,amadurecemos e,o importante é saber que somos frutos do amor dos nossos pais,que temos que ter maturidade pra enfrentar os problemas e,de cabeça erguida superar cada obstáculo!!!

Assim como na minha vida,espero que na sua tenhas aprendido que:

O Que faz tudo ter sentido é,o Amor que criamos ao passar dos anos,é que sem respeito e Amor não se constrói uma relação tão menos uma família!!!

Aprendo que cada dia é único,que não se pode mandar no coração porém temos que ter o equilíbrio entre a razão e,o coração,!!!

Sei que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos erramos,todos erramos e,todos temos defeitos e qualidades!!!

O Que fui,o que eu sou e,o que espero ser no futuro é,apenas um ser humano que respeita seu próximo,que cuida de seus pais,que tem fé em Deus e,que aconteça o que vier a acontecer,estarás preparado para com força e garra,superar tudo o que tiver pela frente!!!

Em nossos destinos,devemos ter humildade em nossas atitudes,simplicidade no nosso cotidiano e força de vontade e,perseverança para juntos vencermos os desafios que ao nascermos já sabemos que enfrentaríamos!!!

Sejas humildes,tenhas fé e sejam seres humanos de bem,porque

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!!

Boa noite,que Deus ilumine seus dias e espero que de alguma forma possa ter contribuído em prol do bem de vocês!!!

Desistir jamais,lutar sempre,corra em busca da sua felicidade!!!

Está chovendo,o tempo esta terrível,os raios e trovões caem sem parar e,venho a indagar:

Será que poderia ter a mesma força que as tempestades tem?

Será que tudo passará após a tempestade?

Após a tempestade vem a bonança.por isto me sinto no dever de dizer que,tudo em nossas vidas possuem seu sentido,por isto caros leitores temos que procurar tirar de cada experiência que passamos um grande aprendizado!!

Como os animais ficam felizes com a chuva,o quão bem faz ela pra quem tanto precisa,pois além de ajudar no abastecimento das hidroelétricas e matar a sede dos animais,ela lava a nossa alma!!!!

Ei,você que está me lendo,procure ver o quão benéfica e quão revigorante faz um banho na chuva,pois na vida tudo passa e,eu,você,todos nós jamais podemos deixar de lutar pelos nossos sonhos,com a mesma intensidade que tem os trovões,temos que ter,para lutar em prol dos nossos sonhos,para ir em busca de nossa felicidade,porque se tem algo que aprendo dia a dia nesta vida é,que após a tempestade vem o mais belo arco-íris e,a vida segue sempre em frente!!!

Aqui sou apenas um jovem,que tem suas alegrias e,suas tristezas,que não é dono da verdade que,erra,que vacila,enfim sou um ser humano dotado de virtudes e defeitos,por isto tenham em mente que:

O Poder,o prazer,a ambição e a ganância que os seres humanos tem pelo dinheiro é,algo que corrói o espirito humano,não sou hipócrita tenho a plena consciência que todos vivemos em função dele,o mundo gira ao seu redor,porém jamais devemos ser ingratos com quem tanto nos ajudou quando mais precisávamos!!!

A Gratidão é algo lindo,é um sentimento que esta escasso neste Mundo,é mais fácil ser ingrato do que ser grato ,por isto pense antes de tomares quaisquer decisões,tudo passa e,amizades verdadeiras acabam!

Hoje,mais um dia está nascendo,temos a oportunidade de fazer a diferença em nossas vidas e,principalmente na vida de quem tanto amamos,jamais se esqueçam,que a vida deve ser vivida humildemente,dia após dia,e tudo de bom ou mau que vier a acontecer em nossas vidas são devido as consequências de nossas atitudes e,escolhas por isto pense:

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e fazer dele mais humano e feliz,deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade,pela sua confiança,pela sua inocência,o ser humano não deve ser julgado por sua aparência,pelo que veste ou calça,não é porque eu,vou numa festa de aniversário do meu amigo,com tênis furado que não presto,ser pobre ou ser rico tanto faz.

O Que importa é o caráter,o que importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho na vida!!!

O Que vale é o Caráter do individuo,o que a pessoa sente no interior de sua alma!!!

O Passado já foi,não volta mais!!!

O Futuro é incerto e obscuro!!!

O Presente é seu,é o que realmente importa,é nele que tens a oportunidade de fazer a diferença,de ir em prol de seus sonhos!!!

Você,assim como eu não somos donos da verdade,pois na vida não existe o certo ou o,errado,o importante são os ideais que acreditamos serem importantes em nossas vidas!!!

Tudo nesta vida já passou,está passando e,você querendo ou não passarás,porque a vida segue sempre em frente,apenas quando nos desprendemos do passados é,que podemos viver o presente intensamente!!!

Perfeição não existe,se dedique e faça o seu melhor,pois é dia a dia que construímos nosso futuro,procurando após cada experiência vivida tirar uma lição pras nossas vidas!!!

Aprenda que,a tempestade sempre acaba,procure ser igual a ela,tipo assim,a cada rajada grite,procurando obter a força dos relâmpagos em suas atitudes do seu cotidiano!!!!

Não importa a sua cor nem sua religião,todos somos filhos de Deus,somos irmãos de fé e,por isto não devemos julgar nosso próximo,pois erramos e,quem julgarás nossos erros é apenas Deus!!

Saibam,que após a tempestade vem o mais lindo arco-íris,como é lindo o cheiro da mata,a relva do orvalho,enfim tudo nesta vida depende do que queremos acreditar,do que é importante para as nossas vidas!!!

Seja qual for a sua religião ou,a doutrina que segues,tenha sua fé,ore em prol do bem e,acredite mais em você,pois a única pessoa capaz de mudar a sua vida é você através das suas atitudes e escolhas,tenha fé e acredite mais em você!!!!

Vivas humildemente,com simplicidade e coragem para encarar os obstáculos desta vida!!!

Tudo absolutamente tudo depende de você,pois na estrada da vida é você que decide quais caminhos seguir!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/11/2017
Código do texto: T6175100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.