Observo as

Estou ouvindo o som do Scracho. É tão gostoso. Sei lá, parece que ele me acalma. A música que eu estou escutando agora é super leve se liga no refrão: " Esse não der tá tudo bem, tudo bem..." (#tudobem), olha essa outra "o que for pra ser será o que for pra ser/ deixa solto só pra saber onde é que isso vai dar/deixa estar e deixo resto virar questões ao vento"(Som sincero). A maioria das músicas fala sobre amor, paz, superação...coisas tão boas de escutar. Apesar de ser tudo muito romântico, na verdade, acho que eu sou uma pessoa romântica, é melhor aceitar isso. Gosto de pensar que as coisas passam e que vão dar certo, mesmo sentindo que não. Mesmo quando tudo está preto e branco, tento achar as cores, acho que não precisa muita coisa. Li um texto uma vez, se não me engano o nome era "Acorrentados", falava sobre as pessoas que sensibilizam com as coisas terrenas e que essas, que se encantam tanto estão acorrentadas a vida. Observo muito as pessoas. Não tenho me aproximado delas. Tenho tido medo... Isso não é bom. Olho para as pessoas, vejo como elas andam, falam, tomam suas decisões, ressentem-se , se maltratam, se amam, se perdem e se encontra. Observo as. Ainda fui romântica, dizendo que elas se encontram. A maioria das pessoas parecem ocupadas. Extremamente, preocupadas. Olhando para frente.

Pensar ajuda a resolver as coisas, no entanto, tem coisas que não podemos controlar, então, só nos restar deixar solto só pra ver onde isso vai dar.