A CRIATIVIDADE...

E, pois é, né, e agora neste instante se vai relatar um pouco da criatividade, essa possibilidade linda que se tem de se querer mudar tudo das mesmices em que se vive na vida, fatos iguais de uma rotina cansativa e enjoativa...

E, não é nada fácil se ter que aturar umas mesmas coisas por se fazerem todo o santo dia, por isso é que se recomenda se abrir mão do daquilo igual feito e que se adotem ritmos diversos de se fazerem as coisas...

E, já se fadigou de se fazer o mesmo trajeto para a escola, para o trabalho, e para os passeios de finais de semana e feriados se pegando o mesmo ônibus, o mesmo trem, o mesmo carro, o mesmo barco, o mesmo avião tudo na mesma hora...

E, já se enjoou por se comer a mesma coisa no café da manhã, no almoço e no jantar, e já se chateou em ver o mesmo filme, a mesma música, e o mesmo jogo de futebol e os games, ahh, isso irrita, se sabe que sim...

E, por isso e mais que isso, que se use a criatividade sempre, mudanças feitas são bem vindas, se sai da rotina e se faz com se viva mais descontraidamente, somente, que não se abra mão de se tomar os mesmos remédios receitados...

E, é quando se vai ao médico, e que se sabe de que se tem que tomar medicamento contínuo, aí não tem jeito não, se tem que tomá-los rigorosamente na hora certa indicada, e é nesse ponto em que a criatividade não aparece...

E, se bem que, alguns por aí se dão bem com a rotina diária que possuem, vivem assim, sem opções de mudança ou porque não querem sair do comodismo adquirido devido que suas rotinas não os atrapalha em nada...

AQUI NO RECANTO SE NOTA QUE

SE TEM CRIATIVIDADE, JUNTAMENTE

COM O TALENTO DE CADA QUAL...

17/11

DIA DA CRIATIVIDADE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/11/2017
Reeditado em 17/11/2017
Código do texto: T6174642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.