Bizarrices de Trump
 
Quando a vênus platinada ou quaisquer que sejam os canais televisivos estampam a imagem de Sua Excelência Trump, eu desvio o olhar ou raramente olho de esguelha, quiçá pela sensação que esse senhor sinaliza a mim de imortalidade, contrastando com as indagações que tenho em relação a nós pobres mortais em seus umbrais.

Prepotente, arrogante, inatingível , se deparasse com Buda, Dalai Lama ou Jesus Cristo, faria com que esses lhes engraxassem os sapatos, deveria mesmo estar no anonimato.Eis algumas bizarrices deste que preside a nação mais poderosa do planeta e sua próspera caderneta.Sua empresa imobiliária não alugava imóveis para pessoas de determinadas etnias.

Um ex residente do Trump Plaza Hotel, John O’Connel afirma que certa vez Trump ficou furioso ao descobrir que contadores negros estavam contando seu dinheiro.
Trump afirma que se vê exatamente como era na primeira série, não cresceu o menino.

Na adolescência, envolveu-se em intensos conflitos. Seus pais o mandaram para uma escola militar, quem teria audácia em apitar?
Duzentos e cinquenta britânicos já assinaram uma petição para banir a sua entrada no Reino Unido, povo prevenido.

Por ter herdado tanto dinheiro do pai, estima-se que Donald Trump teria basicamente a mesma fortuna de hoje se tivesse investido tudo em algum fundo de investimento tradicional.Simpsons já havia previsto Trump presidente há dezesseis anos.

Trump é misofóbico, medo irracional do contato com a sujeira, não gosta de pegar na mão dos outros.
Trump odeia que falam de seus dedos curtos, que mal há? Estreito mesmo é o prostrado coração.
Apesar de ter criado sua própria vodka, não ingere bebidas alcoólicas, já que seu irmão faleceu devido ao alcoolismo.“Washington Post” e jornais mundiais publicaram linhas incontáveis de assédio sexual, todos negados autoritariamente por ele.

A Trump Tower foi construída por duzentos imigrantes ilegais, tão condenados por ele em sua campanha presidencial.anhou um diploma honorário e o perdeu, a Universidade decidiu “revogar a honra” afirmando que Trump já não representa mais os valores da instituição.

Trump Júnior segue exemplarmente os ensinamentos do pai. Ao ser criticado pelas caças a leopardos e elefantes na África, respondeu:
-”Posso garantir que não foi um desperdício. Os moradores do lugar ficaram felizes pela carne que não costumam ter.”

Caça esportiva é lazer para a família e uma notícia quase fresquinha surge com os dizeres a seguir:
O governo Trump anuncia que os Estados Unidos poderão importar cabeças e outros troféus da caça de elefantes na Zâmbia e Zimbábue. Donald que deveria ser cassado!
É constrangedora mera narração desse comandante e a nós latinos vassalos, restam-nos o barco à deriva, sem botes, salva vidas, salve-se quem puder e se dispuser.

Valiosíssimo foi àquele que repartiu o pão , convidou os mais humildes para sentar-se à mesa ,não julgando, nem discriminando. Salvator Mundi, Inspiração do gênio italiano Leonardo da Vinci, leiloado em Nova York, essa que até o presente momento fora a obra de arte mais avaliada do mundo, quatrocentos e cinquenta milhões de dólares.

Serão bem vindos à Rússia os quase imortais peruanos depois de um jejum de trinta e seis anos , Machu Picchu em festa, e os egípcios após vinte e oito anos, essas imagens merecem destaques em telas televisivas, ainda que sejam na delatada vênus platinada.
Rosa Alves
Enviado por Rosa Alves em 17/11/2017
Reeditado em 07/08/2020
Código do texto: T6174009
Classificação de conteúdo: seguro