PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA. UM GOLPE DE ESTADO.

A História do Brasil é muito mal contada,principalmente,por professores mal informados e por nossa Safada Imprensa colonizada.. A Ignorância da Classe Média é algo gritante.Não tem noção do que seja uma Nação. Pois é... Dom Pedro bem que tentou fazer do Brasil uma Nação. Era um Estadista e Nacionalista. Amava o Brasil.Nos anos de 1850 +- o Brasil estava muito rico com as exportações do café-O Ouro Negro. Neste período,o Brasil era mais rico que os EUA. Este fator atraiu a cobiça dos ingleses abutres. Seus financistas judeus não suportavam o enriquecimento de um país latino e sulamericano. E tentaram de tudo para brecar o crescimento do Brasil. E Dom Pedro II sabia disso.Os ingleses não eram amigos,pelo contrário,eram inimigos. E um embaixador de nome Christie criou os maiores imbroglios para a diplomacia brasileira. Os ingleses queriam brecar o crescimento do Brasil. E fizeram de tudo.Ameaçaram bombardear a capital do Impéripo que era o Rio de Janeiro. os ingleses abutres,não satisfeitos,*Arranjaram* uma guerra para o Brasil,pois asim,impediam seu crescimento:A Guerra do Paraguai. Além disso,os navios ingleses passaram a controlar as embarcações que traziam escravos para o Brasil.Os ingleses safados não estavam defendendo os escravos,mas sim,tentando impedir que com mais escravos o Brasil se desenvolvesse mais. Aliás,como bem disse o Celso Furtado em História Econômica do Brasil, os ingleses prendiam os navios portugueses,retiravam os escravos negros e os levavam para suas colônias no Caribe. Os ingleses foram e são os famosos Abutres Moralistas Sem Moral. Era preciso tirar Dom Pedro II,um nacionalista ferrenho. Amava o Brasil. E os ingleses conseguiram. Arregimentaram uma Classe Média Colonizada e deram o Golpe!!! UEPA!!! A gente não está falando de 2016!!! Mas foi tudo igual. Só que naquela época ainda não existia a Globo. Os ingleses finacistas conseguiram TOMAR na marra a grana que o governo do Imperador Dom Pedro II acumulou. Como em 1964,os ingleses e seus lacaios brasileiros arranjaram uns milicos e deram o golpe. Tudo igual... A História se repete como Farsa e como Tragédia. A Proclamação da República foi igual ao que aconteceu em 2016. Um Governo Honesto foi tirado do Poder por interesses das Elites Internacionais e classe média ignorante brasileira.Além de Ignorante é Estúpida.Os fatos comprovam. Leiam o Sociólogo e Escritor(+de 20 livros) Jessé de Souza. Informar-se faz bem.

Não há o que comemorar em 15 de Novembro.Há apenas o que se lamentar. E ia me esquecendo de citar o Visconde Mauá-João Evangelista de Souza-um grande empreendedor nos anos de 1800. Saiu do Sul e veio para o Rio de Janeiro e se fez sozinho. Criou uma casa bancária e começou a gerir grandes negócios. Queria industrializar o Brasil!!! Queria construir uma estrada de ferro de SP ao Rio Grande do Sul. Um Desenvolvimentista pleno!!! Queria ver um Brasil Grande. Os Abutres ingleses e os financistas judeus quebraram-lhe a espinha dorsal. Levaram-no à falência. A Ordem de ontem é a mesma de hoje: O BRASIL NÃO PODE CRESCER!!! Entenderam ou querem que desenhe? O Brasil e os brasileiros tem que continuarem sendo o grande fornecedor de dinheiro para os financistas do mundo. O BRASIL NÃO PODE CRESCER!!! Sacô,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/11/2017
Código do texto: T6173107
Classificação de conteúdo: seguro