E-mail esquisito

Era onho de um casal passar uma semana numa ilha paradisíaca do Pacífico, um lugar onde não havia interferência do modismo, local excelente para dscansar do estresse da vida moderna. Os dois eram executivos de empresas de grande porte. Aguardavam com ansiedade a sohada viagem. Ocorre que houve um problma na empresa que a mulher trabalhava e ela não pode embarcar na data prevista, mas o marido, de comum acordo com ela, foi ma frente, ela iria dois dias depois.

Quando chegou na tal ilha o marido, para sua surpresa, viu um computador no quarto, ficou surpreso porque esperava ficar completamente desconectado do mundo exterior. Mas não esquentou, pelo contrário resolveu enviar um e-mail para a esposa dizendo que havia chegado e que estava esperando ansioso por ela.

Por um lapso quando enviou o e-mail digitou errado e a mensagem foi enviada para outra mulher, justamente para uma senhora que voltara do enterro do seu marido. Ainda inconsolável, ela resolveu abrir o computador para se distrair e começou por ler os e-mails enviados. Foi quando leu um envido por um Antonio (nome do falecido) intitulado: Estou te esperando querida, que tinha o seguinte teor:

"Querida, cheguei muito bem, a viagem foi tranquila. já me instalei e e me surpreendi porque aqui tem até computador, nunca esperei porque a imagem que eu tinha deste lugar era bem diferente. Olha, está tudo certo para a tua viagem na próxima sexta-feira. Não vá desistir. Importante: nao traga muita roupa porque o calor aqui é infernal".

A senhora,a alarmada, chamos os filhos e mostrou o e-mail. Depois teve que ser medicada.

A internet é capaz de tudo. Inté.

PS: Seria até cômico se nao fosse trágico esse caso que está repecutindo no mndo todo, manchetes de jornais, tevê, redes e o escambau falando na grave acusação das propinas pagas por empresas de tevê para ter exclusividade na transmissão dos jogos das seleções. Uma das acusadas é a Globo, para demonstrar que é independente de marré-marré ela está divulgando em conta-gotas, mas´com dando ênfase a que a Globo não tolera suborno e nem propinas, que assim que surgiu essa denúncia ela, aí é que está a comicidade, fez uma investigação interna e concluiu que nada dessa denuncia é verdade. É um escândalo, quem tem que investigar não é ela, mas a Polícia Federl, o Ministéro Público Federal, a Justiça.Trata-se de corrupção na Fifa, envolvendo a Globo, Del Nero, Marin, Traffic... Mas como nãoa e nada contra o PT não vem ao caso. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/11/2017
Código do texto: T6172939
Classificação de conteúdo: seguro