O QUE FOI(NÃO É MAIS) A OPERAÇÃO ZELOTES.

A Operação Zelotes nasceu de investigações do Ministério Público e PF sobre o CARF-Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda.O CARF acolhe Recursos de empresas devedoras à União contra Juros e Multas das dívidas. O CARF é um órgão administrativo e seus conselheiros tem poder de Cancelar e Extinguir Multas e Juros de débitos junto ao erário federal. Muito bem. E o que estava acontecendo? Segundo as investigações,empresas estavam*adoçando*conselheiros parta que fossem eliminadas Multas e Juros das dívidas. O Fio da Meada foi puxado e começaram a aparecer ilícitos e mais ilícitos sobre o CARF. Grandes bancos como Bradesco e Santander e outros estavam ma maracutaia,além de grandes empresas. Uma delas,a RBS/Rede Brasil Sul(Globo do Sul) do grupo Sirotsky chegou a oferecer 15 milhões(segundo a investigação) para o abatimento de uma Multa de 150 Milhões sobre uma dívida de 650 Milhões. Havia até filho ou sobrinho de juízes do TCU. A Sujeira começou a feder. Era preciso estancar a sangria. Grandes bancos como Itaú e outros,além de outras empresas como a Globo,não pagam Impostos e não são punidas.É a Corrupção Explícita!!! E nossa Safada Imprensa prega um Moralismo Sem Moral. Canalhice pura!!! E o que fazer com a Operação Zelotes? Não havia como escondê-la,apesar da Sem Vergonha da nossa Imprensa não noticiar nada sobre a Zelotes. Eureka!!! Alguém descobriu a Roda!!!

A Operação Zelotes voltou-se contra Lula e seu filho e contra o ex-ministro Guido Mantega e outros Petistas. Pronto. Os Verdadeiros Corruptos foram salvos!!! Viva o Moralismo Sem Moral!!! E a Operação Lava Jato é igualzinha à Zelotes. Os verdadeiros Ladrões e Corruptos estão soltos pelo juiz Moro. Não cumprem pena pois Delataram o que os dallagnóis curitibanos e o juiz queriam. Podem gastar a grana roubada à vontade livremente.E tem gente que acredita nesta Mercenária e Corrupta Imprensa(como dizia Pulitzer). E a Operação Zelotes agora é noticiada pela degenerada imprensa golpista. Lula é o foco. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/11/2017
Código do texto: T6172720
Classificação de conteúdo: seguro