Ditadura Democrática
 
Como estabelecer uma ditadura democrática?
O primeiro passo é deixar que o povo acredite que tem direitos, como por exemplo o direito de votar, quando na verdade ele é obrigado a votar.

Segundo passo:
Um bando de bandidos eleitos legislando em causas próprias, como por exemplo criando lei que lhes permita roubar milhões de Reais dos impostos que pagamos para serem usado em suas campanhas eleitorais.

O povo vai pagar os gastos da campanha eleitoral no ano que vem. Inacreditável. O poder da ditadura democrática é imensurável.

O estado do Rio de Janeiro criou na gestão Sérgio Cabral uma nova categoria de funcionário; Funcionário Mendigo. Mas os cofres do Cabral, dos membros da quadrilha e familiares estão bem abastecidos com dinheiro roubado da população do Estado do Rio de Janeiro.

Não pagar salários aos funcionários ativos e pensionistas do Estado faz parte oficial do calendário nos dias atuais. Os tribunais estaduais disso e daquilo que deveriam cuidar dos interesses dos funcionários estão ocupados tratando dos seus próprios interesses.



Como viajar na maionese:
Pedras em todos os municípios, e nelas espetadas uma espada e uma caneta.
As pedras esperam por político honesto para retirar a caneta, apenas políticos honestos conseguirão, mas a espada saltará da pedra e cortará a cabeça do político bandido ladrão safado corrupto.

 
 
Nenhum político comparece.

 








 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 15/11/2017
Código do texto: T6172516
Classificação de conteúdo: seguro