Óculos escuros.


                 Não sou de óculos escuros, nunca fui, nem para dirigir. Tenho um na gaveta, da Chilli Beans ( nem sei se é bom ), e que uso na praia, só quando o sol judia, depois tiro rapidinho.
                 Tenho os olhos castanhos ,meio claros, e sinto a claridade, mesmo assim olhar nos olhos quando converso é fundamental, e já me elogiaram por isso, há quem repare nessas coisas.
                    A minha esposa usa óculos escuros sempre , e com graus, pois sempre foi míope, desde que a conheci, ( por isso se casou comigo, rsrss...), quando colocou os óculos ,disse ; " Oh my god !".
                  Há quem se esconda atrás das lentes, mas eu prefiro mostrar os meus medos, não quero que tenham uma falsa impressão, assim como a minha coragem quando me imponho.
                  Dentro da expressão corporal, os olhos tem um papel muito importante, eles não escondem o que se sente, às vezes dizemos uma coisa e os olhos nos contradiz, fazendo com que a rudeza se torne mais leve.
                  O que tenho e uso sempre são os óculos comuns, de graus , tenho quatro, e em lugares diferentes da casa, pois só uso para leitura, sem eles sou um Mr. Mogoo.
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 14/11/2017
Reeditado em 14/11/2017
Código do texto: T6171340
Classificação de conteúdo: seguro