ORGASMOS
     Há tantos tipos de orgasmos, creio eu, não sei a opinião do leitor.
     Hoje me surgiu na cabeça pensar um pouco sobre esta palavra meio esquisita.
     Mas comparando alguns orgasmos, podemos notar que há aquele que é apenas um descarrego da necessidade límbica, se notar é meio frustrante, como se faltasse alguma coisa.
     Agora, pense em outro orgasmo, aquele que é o clímax com a pessoa que a gente ama. É bem diferente, com visões e sensações paradisíacas.
     O orgasmo depois de beber bastante, estar meio louco de desejo, quando o límbico se mistura com o efeito da bebida, este é meio louco, sem explicação.
     Aquele depois de uma briga com o parceiro é um tapa na cara, faltando alguma coisa.
     O de saudade é um dos mais intensos, quando o ser amado volta da viagem, da convalescença, de algum problema.
     Um que não sai de jeito nenhum, para algumas pessoas é a vulgaridade, as palavras de carinho e amor funcionam maravilhosamente. Palavras vulgares dá a sensação de vagabundagem, desvalorização, estas eu não aceitaria de jeito nenhum, o tesão vira gelo. Palavras são coisas que o inconsciente guarda, e uma hora elas virão a tona em forma de intenso desconforto, pode demorar mais vem, principalmente se o casal se desentende muito, não é sinal de relação duradoura.
     Uma noite de amor, é o que mais preenche o ser humano de motivação, alegria e prazer.
     Orgasmo por orgasmo é como fazer qualquer coisa como beber, comer, não é orgasmo de amor, de paixão, de tesão pela pessoa amada, depois das preliminares, do carinho, de estarem ambos psicologicamente, bem entre eles. O mundo pode estar acabando, mas se o casal tem aquela sintonia, aquela harmonia, o orgasmo tem cores, luzes, canção, coração disparado, é outro mundo.
     Orgasmos, dizem, em algumas escolas esotéricas, que é a sensação boa, nos amantes, que Deus criou para um casal viver bem, formar família, uma recompensa para que o ser humano se apaixone, buscando no amor a seriedade, o compromisso, para que doenças e alguns malefícios psicológicos sejam evitados.  E formar famílias que é a base da sociedade.
     Então que as emoções e sensações sejam sempre bem vindas no contexto dos parceiros e seus orgasmos. No mais é amar muito e deixar a energia, a sintonia fluir, e se curtir, se entregando, se amando...o ato sexual pode ser animal ou de amor, físico ou emocional, um ato amoroso ou apenas instintivo. Cada pessoa em seu íntimo tem a sua marca, o seu estilo de querer, de se dar, de se completar o ou não, de chegar junto ou não...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/11/2017
Reeditado em 20/12/2017
Código do texto: T6169559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.