OS MORALISTAS SEM MORAL.

Muito bem. O Aécio Neves atropela o PSDB e assume sua presidência. O Judiciário não investiga ,nem se importa com tantas denúncias contra Aécio. São os Moralistas Sem Moral em ação. A Quadrilha que assumiu o poder em Brasília faz o que quer do país. Quem a mantém no poder? A palavra Indignação sumiu do dicionário. Somos pura revolta reprimida. E os Evangélicos se sentem o DONOS do Poder. Vejam o caso do prefeito Crivela no RJ e do senador Magno Malta do ES. Estão estufando o peito e se sentindo DONOS DO BRASIL!?!?!? São os Moralistas Sem Moral. Vejam o que esses Evangélicos fizeram numa comissão sobre o Aborto.Mudaram todo o contexto de uma Lei para impedirem o Direito das Mulheres de fazerem um aborto.São uns Moralistas Sem Moral. E ganham Milhões com sujas*Ovelhas* doutrinadas. E estes Pastores se sentem o máximo do máximo. E sem nenhuma Cultura e leitura. E recebem muitos*Benefícios* tanto do governo Alckmin,quanto do governo(???) TemerÉ a Putrefação Política. E por falar em putrefação,vamos ao caso da Universidade Federal de Santa Catarina. Há uma campanha violenta contra esta Universidade. Por quê? Por suas posições liberais e democráticas. Toda a estrutura administrativa e direção foi destruída.Poer quem? Vejam quem está por trás dos manifestantes raivosos.Gente do MBL e algozes do Fascismo. Todos defendidos pela RBS-Rede Brasil Sul que é a Globo do Sul.A Universidade Federal de Santa Catarina está sendo DESTRUÍDA!!! Por quê e por quem? Por suas ideias democráticas e libertárias. E quem está por trás por esta agressão? Perguntem ao Departamento de Estado norte americano.Eles sabem o motivo. E o catarinense e o brasileiro ficam olhando figurinhas num álbum da alienação. Que triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/11/2017
Código do texto: T6167563
Classificação de conteúdo: seguro