O PESCADOR

Não sou insistente por mais que possa parecer!

Persistente sim, pois mudo minha tática afim de obter mais êxitos, preciso deles para adquirir o que necessito para sobrevivência!

Estava a espera!

Sempre estive!

No aguardo!

Mas não sem antes me preparar mais uma vez!

É necessário astúcia, que só é dada pelo tempo, para quem insiste na procura.

Não dava para ver o que havia lá,apenas uma vaga certeza que conseguiria, tinha está ideia por relatos de outros feitos, eu sabia que não seria diferente,não poderia ser!

Eu tinha apreendido todos os macetes,por conta de uma observação só minha, aprender por questão da própria necessidade!

Existia uma névoa,e não dava para ver além!

Muitas vezes queremos ver as coisas com mais nitidez, aquela mania de procurar facilidade em tudo!

A vida nunca se apresenta tão clara,e não há nenhuma bola de cristal que nos apresente uma resposta!

Algumas pessoas nascem com a rede nas mãos e não dão conta disto!

Eles obtém uma espécie de fraqueza adquirida pela facilidade!

Muitos perdem tudo, e quando percebem já passou tempo demais!

Eu não!

Acordo todos os dias, e parto para a beirada da existência, esta espécie de rio turvo, onde há uma certa urgência em pescar, não antes de remar para bem longe, afim de conquistar mais uma!

Sou o pescador de esperanças!

E quantas já foram fisgadas?

Já perdi as contas,e quantas ainda ei de pescar para alimentar a alma com sua insensante fome de todos os dias!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 27/10/2017
Código do texto: T6154577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.