A Escravidão é para todos!

A escravidão pode até mudar de nome, ora se chamar trabalho forçado e ora se chamar de economia, mas no fundo, o sistema é o mesmo. Alguém ganha um pouco aqui, se beneficia ali, há perspectivas de crescimento no negócio, e somente quem está disposto subir em cabeças terá um futuro.

Os demais ainda tardam para entender que a regra é simples, ou pisa em vidas e arranca cabeças por profissão ou vai ter filas de gente para fazer da sua alma, estado permanente de tortura. Já os requisitos mínimos para crescer na carreira são dois, ter chicote e gosto por sangue.

É disso que se trata a vida, matar ou morrer, mas há quem diga que não tem sangue nas mãos, e desse modo há também quem diga que não colabora com o sistema, de todo modo, o sistema não pede colaboração, ele vigora com suas próprias leis impostas. De modo que, quem diz que está fora dele é apenas mais um que recebeu um sanduiche para ocultar um cadáver, ou dito de outro modo, trata-se antes e sempre da "necessidade humana" que dialoga eternamente com um servidor e suas garantias.

Pingado
Enviado por Pingado em 18/10/2017
Reeditado em 18/10/2017
Código do texto: T6145733
Classificação de conteúdo: seguro