QUEM PAGARÁ PELA MORTE DO REITOR CANCELLIER DA UFSC ?

A morte do Reitor da Universidade de SC não é um fato isolado.Há muitos componentes neste caldeirão explosivo que foi a trágicamorte. Começa-se pelas atitudes do Corregedor da UFSC-sr.Hickel,que se julgava acima da própria Instituição. E foram muitas as reclamações contra este corregedor que o Reitor tomou atitudes desautorizando-o. Isto causou revolta no corregedor. E partiu para a desforra. Baseado em desajustes de contas na UFSC,pediu o afastamento do Reitor. Solicitou à Polícia Federal e Ministério Público e a uma juíza federal que assumissem as investigações contra o Reitor e outros professores/as. Foi um prato cheio para a Rede Brasil Sul(Globo). Uma juíza decretou a prisão do Reitor e outros baseada em apenas boatos de Corrupção na Universidade. No dia e na hora da prisão,já estavam a postos os Leais Defensores da Moral para cobrir as prisões. Ou seja,a safada Imprensa foi informada antes dos acusados das prisões. Esta Brasil Sul deve uns 560 Milhões em impostos atrasados. E todos os acusados foram levados para uma prisão comum onde tiraram suas roupas e foram obrigados a vestirem trajes de prisioneiros. Uma juíza autorizou as prisões SEM NENHUMA PROVA OU INVESTIGAÇÃO !!! Quem comandou as ações foi a delegada Érika que veio da Operação Lava Jato de Curitiba. Foi um espetáculo midiático para os incautos aplaudirem!!! Foi a humilhação e desonra para os aprisionados.Não havia e não há Provas contra o Reitor. A juíza autorizou as prisões baseada em relatos anteriores à posse do Reitor Cancellier. E a Polícia Federal e MP fizeram a festa!!! A Desmoralização total de pessoas inocentes!!! E como bem diz PHAmorim em seu Blog:*A especialidade da Lava Jato é produzir cadáver,político e moral.* E esta gente da PF/MP e Judiciário de SC conseguiram! Estão de parabéns estes cavaleiros da Moral e da Justiça de SC!!! E como bem disse o Desembargador Lédio Andrade amigo do falecido Reitor:* Tenho vergonha de ser desembargador!* Isto foi dito durante as homenagens ao falecido Reitor. Tristes são esses Agentes da Lei que são pagos pelo nosso dinheiro e nos causam Medo e Pavor. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/10/2017
Código do texto: T6133450
Classificação de conteúdo: seguro