SENSÍVEIS E MELINDROSOS

FALANDO A VERDADE

29/09/2017

Me reportando as declarações do Romero Jucá e muitos outros arrolados em falcatruas e bandidagens, que no entanto se acham tão injustiçados e merecedores de todo respeito desse povo tão ludibriados por estes seres abjetos.

A sensibilidade desses políticos nos deixam atônitos, quando das buscas e apreensões de provas das suas falcatruas nas suas residências e gabinetes ou mesmo de familiares devidamente autorizadas pela lei e aí vêm os discursos e as retóricas achando-se ultrajados pelas forcas tarefas que realizaram a procura de provas dos seus crimes, se esquecendo de que, quem não deve e nem participa de bandalheiras nunca passa por tal constrangimento.

Podemos ver que durante suas traquinagens e roubalheiras nenhum deles se preocupa em respeitar o que é do povo e se entregam completamente a tarefa de surrupiar as Empresas dirigidas por outros bandidos por eles indicados já com o propósito do desvio e sucateamento das mesmas em beneficio desses abomináveis, isso eles praticam sem nenhum constrangimento ou sensibilidade.

Estes homens não se lembram que não passam de bandidos e saqueadores da pior espécie, podendo causar danos bem maiores a população até mais que os bandidos comuns.

E partindo desse principio, podemos perguntar:

QUE RESPEITO MERECE ESTES MELIANTES?

Janmota

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras der