ANTES DO SALTO

Minha vida tinha se transformado em um filme,e não sei em qual gênero classificar!

Foram tantas situações!

Já ri muito de quase tudo,mas também chorei!

Quantas vezes disse não para situações que não convinham com a gesticulaçao negativa!

E quantos sins foram dados em horas erradas, já perdi a conta!

Tolos e insanos pensamentos a torturar!

Resolvi então criar naquele momento uma analogia que trouxesse algo!

Eu começara a entender a sensação de grandiosidade dos que se acham superiores por estarem no topo, realmente nos dá uma falsa ideia de poder e grandiosidade!

O desprezo vem por uma questão de ótica e distanciamento adquirido!

As pessoas se apresentam muito pequenas vistas do alto!

A quantos pés estou de qualquer falha, problemas,ou cobranças!

Daqui as adversidades se tornam infimas!

Estou em um imenso intervalo das tristezas que me cercam,pena estar também tão longe das minhas felicidades!

É que a vida é um conjunto de tudo!

E foi justamente isto que demorei a descobrir!

Tive que ir além!

No extremo da minha coragem!

Naquele dia, segui subindo, até sumirem todos os degraus!

Cansado de tudo,sentei, foi neste momento que parei de ser o ponto de observação, e comecei a observar, primeiro; vi a paisagem e o imenso mundo que me cercava.

Lindo!

Logo após, comecei a sentir o vento, obtive um gigantesco abraço deste invisível amigo,num momento de solidão.

Precisei deste tempo comigo para descobrir que temos dois registros; e que a felicidade e a tristeza saem do eu!

Não de fora!

Temos a plena capacidade de abrir ou fechar a comporta que nos convém, então que jorre a alegria!

Esta foi a forma mais inteligente de ver o todo!

Descobri tudo numa fração de segundos, antes do salto, então retornei a trajetória,desci todos os degraus,e me dei a oportunidade de dar um grande salto de volta a vida!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 28/09/2017
Reeditado em 28/09/2017
Código do texto: T6126944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.