DE CERVEJA, DE AMIGOS, DE MILITARES E DO JECA DE MARINGÁ.

Neste fim de tarde de vento frio,fui às compras de cervejas para me acompanhar nos escritos do Recanto. Eis que encontro na volta,meu amigo Brito sentado à frente de um bar a tomar cerveja com um companheiro. Parei e fiquei contente. Sentei-me. E o papo começou. Para entender um pouco da conversa,é preciso mostrar quem é o Fernando Brito e sua mulher. Ele Bombeiro aposentado,assim como sua mulher professora aposentada. Dito isto vamos à paparoca. De cara,perguntei ao Brito:*E seu filho Leonardo?* Brito,com um sorriso alegre,começou a discursar sobre as façanhas do filho Leonardo. Um jovem com +- 25/6 anos já completou o Mestrado e está terminando o Doutorado.Perguntei ao Brito:*Há quantos anos ele está estudando para terminar o Mestrado e Doutorado?* Brito me respondeu:*Há uns 7 anos +-* Engraçado...O juiz Moro fez tudo isso em menos de 3 anos!?!?!? E sem publicar nenhum nada sobre seu mestrado e doutorado. Seu currículo se resume a uma folha e 4 escritos e nada mais!?!!? O filho do meu amigo Brito tem uns 27 anos e já publicou vários escritos sobre sua formação. E escreveu um livro que está no prelo para esses dias. O filho de um Bombeiro e de uma Professora deu Palestras na Faculdade de Direito da USP no Largo São Francisco. Deu palestras na USP onde um dos participantes era nada menos que o Eminente Professor Bresser Pereira. Após a palestra do Leonardo.Bresser ficou um bom tempo conversando com o menino. Um garoto de uns 27 anos+- já tem uns textos publicados,assim como uma tese. Agora tem um livro. Este jeca de Maringá publicou o quê??? Simplesmente N A D A.... Sacô,mané?

Quem banca este jeca? Alguém deve bancá-lo. Perguntaram ao Leonardo sobre o Moro.Resposta:*Ele não lê.Não sabe escrever.* Tradução nossa:Um Ignorante total!!! E os militares tem que aguentar esse ignorante destruindo ol Brasil??? Este ignorante ia todo mês pçara os EUA sem permissão do governo brasileiro.A troco do quê? Os Milicos n]ão se conformam com a entrega das riquezas do Brasil. Com a destruição dos Projetos de Defesa Nacional. O filho do meu amigo Brito sofreu discriminação na USP em seu Mestrado.*Como o filho de um bombeiro e de uma professora pode fazer Mestrado na USP? Nem carro tem? Fernando Brito,um anti-petista convicto,sentiu na pele o que o PSDB e seus acólitos fazem com o Povo. E hoje está vendo a Destruição do Brasil por aqueles a quem sempre deu a mão. O PSDB representa a total Corrupção neste país. Tudo comandado pelo Departamento de Estado norte americano.. Realmente,alguém fazer um Mestrado e um Doutorado em 3 anos é algo ABSURDO!!! E Moro conseguiu isto. Como? Quem facilitou isto? A UEM-Universidade de Maringá é uma instituição séria e de renome; Quem arranjou esta maracutaia para Moro? Fazer Mestrado e Doutorado em 3 anos?!?!?! Isto não existe. A partir daí começamos a entender a falta de estrutura léxica e a estruturação coordenativa e subordinativa das frases proferidas por este juiz. As frases não tem nexo!!! São ideias vazias num vazio pensar. E a Globo enche a cabeça dos idiotas com exaltação dos moros e dallagnóis. Cruz Credo!?!?!? Meu amigo Brito,Bombeiro APOSENTADO.me prometeu um livro de seu filho.Após lê-lo vou comentar. E a cerveja está gostosa nesta noite de primavera invernal. Viva a Luta!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123134
Classificação de conteúdo: seguro