O MELHOR ELOGIO

O melhor elogio que alguém já me disse, pelo menos o que mais gostei, foi durante uma festa de confraternização e uns papelotes dobrados foram distribuídos a cada um(a) do(a)s presentes. Cada um(a) tirava um papel e abria e indicava a colega ou o colega que tinha a ver com o que estava escrito no mesmo.

Uma colega ao abrir o seu papel com a palavra Inteligente, imediatamente me olhou e disse meu nome.

Penso que jamais ouvi algo tão bom de uma pessoa dirigida a mim.

Claro que nascemos inteligentes mas as pessoas quando identificam a outra como Inteligente elas querem sempre dizer algo a mais.

Do contrário nem precisaríamos dessa palavra no papelote já que todos nascemos dotados de inteligência.

A minha colega sempre foi uma pessoa de alto astral, mesmo na adversidade( e ela já enfrentou várias) ela brinca ,sorri, não faz drama.

Nunca fomos amigas intimas mas sempre nos entendemos e nunca houve conflito entre nós.

Aquele momento naquela festa foi um clímax na minha vida.

A minha colega sabe disso, eu sempre fiz questão de lembra-la sobre seu elogio.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 23/09/2017
Código do texto: T6122897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.