A PODRIDÃO INSTALADA NO BRASIL E A VISÃO DO EXÉRCITO.

Há uns meses atrás,o eminente Cientista Político-Moniz Bandeira-radicado na Alemanha,escreveu um texto sobre a situação do Brasil e uma possível intervenção militar. Moniz Bandeira é conceituado internacionalmente nos meios acadêmicos e seus livros servem para estudos no Instituto Rio Branco que forma diplomatas. Suas opiniões são muito respeitadas. Este Cientista Social mostrou em seu texto que a única saída para terminar com a podridão instalada no Brasil pelos Golpistas era a intervenção militar. Disse ele +- assim:*Não há outra saída,já que as Instituições brasileiras estão destruídas e não há um acordo político para salvar o Brasil.* Dito e feito. Parece que os militares leram a opinião de Moniz Bandeira e fizeram declarações alertando para um Golpe no Golpe. Os militares se cansaram da putrefação no Congresso. Estão vendo assustados a Ditadura da Toga.Estão vendo procuradores aprendizes de feiticeiros se esbaldarem ações e discursos sem pé nem cabeça. Estão vendo um Supremo frágil e temeroso.Estão vendo uma Polícia Federal sem comando e agindo a bel prazer. As palavras do general Mourão foram um aviso direto e preciso ao Congresso apodrecido. O Fajuto Temer não tem um mínimo de Moral para conduzir este país. Os militares estão vendo que a quadrilha que está no Poder está entregando e destruindo por completo o Brasil. E os Projetos de Soberania Nacional dos militares onde foram parar? Estão vendo que a Lava Jato e o juiz Moro não combatem a Corrupção coisa nenhuma. Moro e a Lava Jato simplesmente detonaram os Projetos Submarino e Energia Nuclear. Os militares viram a Condenação de um Almirante-Cientista Físico.nuclear de renome internacional- de nome Othon Silva pelo juiz Moro e depois por outro juiz menor a 43 anos de Prisão!?!?!? Os militares estão vendo que a mãozinha norte americana está fazendo estragos no Judiciário,procuradoria e outros grupos. E o Projeto do avião cargueiro KC-390 para uso das Forças Armadas,onde está??? E o que está acontecendo com a Embraer-um orgulho militar? Os militares sabem que o juiz Moro ia constantemente aos EUA sem pedir autorização ao governo brasileiro.Fazer o quê??? Os militares sabem que a Lava Jato enterrou a indústria nacional torrando milhões de empregos. Eles sabem que este governo de bandidos estão tentando entregar a Amazônia aos gringos. Os militares sabem os recursos minerais e o maior deles-A ÁGUA- estão sendo entregues de mão beijada a interesses estrangeiros. A Podridão deste Governo Golpista FEDE!!! E como !!! E os militares tem um Projeto de Brasil muito bem concatenado. São especialistas em Planejamento. O Grande Professor Cientista Moniz Bandeira anteviu a insatisfação militar devido o desmanche do Brasil. Sou contra a Intervenção Militar,qualquer que seja. Mas tenho que me render aos argumentos do sr.Moniz bandeira.

Só espero que sejam varridos do mapa brasileiro os verdadeiros Corruptos,principalmente os do PSDB blindados pela Safada Imprensa. Um juiz Moro e o pessoal da Lava Jato não cabem nos planos dos militares. São Entreguistas e falsos moralistas. ALLIA JACTA EST!!!

Ah! Ia me esquecendo. É preciso exterminar com esses Fascistóides esparsos pelo Brasil,tipo MBL. além dos bolsonaros e dallagnóis da vida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2017
Reeditado em 23/09/2017
Código do texto: T6122293
Classificação de conteúdo: seguro