“ELA” CHEGOU, APESAR DE TUDO... 17h36min.

Mais uma Primavera chegou a nossas Vidas; numa prova inequívoca que a Natureza, apesar de tudo, vai periodicamente cumprindo o seu papel, e as perenes mudanças das estações vai se perpetuado a Vida!

“No mundo sempre houve os “profetas” do pessimismo”; tudo esta cada vez pior, o que e que o mundo “pode” acabar” amanhã; - mais uma data escolhida aleatoriamente, como tantas outras. – mas com a mais absoluta certeza o Planeta Azul vai continuar singrando os caminhos Infinitos do Criador, - Artífice da Vida! – com os seus espetaculares movimento em torno de si próprio, que causa o “dia” e “noite”, e a longa viagem em torno do astro rei, não exatamente em distância iguais, que por um Abençoado Planejamento Divino, “provoca” as quatro estações do ano...

Que venha a Primavera, estação das flores, das chuvas para renovação da Vida! Alias por falar em Vida, quantos mandatários “amalucados”, teimam em não respeitá-la, construindo poderosas armas bélicas, cuja meta “maior” é matar e destruir...

Que os Arautos da Espiritualidade Maior, interfiram, nos ajudando, pois o mundo anseia por Paz, entendimento, em que a palavra “irmão” alcance o seu real sentido, apregoadas pelos grandes Avatares da humanidade, dentro ele o destaque é Jesus! Segundo os dizeres destes Arautos da Espiritualidade Maior,* Ele já naqueles longínquos anos, - que até é difícil nossa mente aquilatar – Jesus na condição co-criador da Divindade, elaborou, com outras entidades de seu nível, a criação do nosso Sistema Solar, quando “surgiu o nosso abençoado Planeta, isto a 4b700milhões de anos...

A principio “massa incandescente”, há afirmações por parte da ciência, que a chuva somente consegui “cair” na sua crosta, após 1 bilhão de anos... *

Hoje ao chegar mais uma Primavera, que nos traga Esperança, de um mundo melhor e mais solidário; com menos descriminações e “divisões” políticas e “religiosas”, pois somos “filhos” do mesmo Pai, em busca da relativa felicidade...

Um bom final de semana aos nossos prezados leitores (as) 18h14min.

Curitiba, 22 de setembro de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*O Consolador, de Emmanuel, pela abençoada mediunidade de Francisco Cândido Xavier.

*E Deus Criou o Universo, monumental obra do cientista paranaense, Professor Doutor Reinaldo Spitzner, hoje de saudosa memória, em que tivemos o privilégio de sua amizade durante várias décadas.

http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/09/2017
Código do texto: T6121936
Classificação de conteúdo: seguro