JUGMANNX FERNANDO PESÃO!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/09/julgmann-x-fernando-pesao.html

Enquanto os ministros da Defesa Raul Jungmann e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pesão não se entendem sobre como farão o combate aos traficantes da Rocinha, o certo è que o Estado está ausente e o crime organizado assumindo o lugar do Estado de Bem-Estar Social, as crianças ficam sem escolas, o comércio fecha e tudo se modifica e todos perdem...

Mesmo fazendo declaração conjunta à imprensa, nem um e nem outro explicou ou detalhou como será feito o processo de ajuda da Força Nacional com a Secretária de Segurança! Enquanto não decidem, o estado de medo invade a todos os lares da favela da Rocinha, prejudicando o comercio e complica a economia do Estado, combalida com o os desvios praticados pelo ex-governador Sérgio Cabral, preso e condenado.

Será que o Estado de Bem-Estar Social vai perder para o avanço cada vez maior do poder dos traficantes.

Ah, só para esclarecer: a novelísta acreana Gloria Perez e a Rede Globo não têm qualquer participação ou importância e não estão ensinando nada como tenho lido pelas redes sociais.

A Gloria Perez e a Rede Globo só mostram a realidade!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 22/09/2017
Código do texto: T6121719
Classificação de conteúdo: seguro