Turno Da Noite

A vida de dona Milu era sempre aquela rotina, viver entregando currículos a procura de um emprego, mas era descartada pelo simples fato de ser banguela, os dentes foram se desgastando com o passar do tempo acabou arrancando tudo.

Mais dona Milu não perdia o ar da graça estava sempre de bom humor, só trazia a discórdia de ter perdido o esposo em acidente de moto quando ia para o trabalho. Desde que ficou viúva nunca mais deitou-se com homem, ela dizia que homem porreta como Gerônimo nunca mais encontraria.

Dona Milu não dispensava emprego nem abria mão de fazer um bico para arranja a boia de dentro de casa, a pensão que ela ficou recebendo do falecido não dava para sustentar ela e mais cinco filhos e dois netos, sem contar que a filha mais nova nasceu com paralisia nas pernas.

Pois o dia não era incansável para dona Milu sempre com uma pasta plástica debaixo dos braços não podia ver uma loja com um cartaz “Temos vagas para faxineira”. O dinheiro contado para comprar o pão, mal dava para comprar um jornal para ver alguns anúncios de empregos. [...]

Gleison da Silva Santos
Enviado por Gleison da Silva Santos em 21/09/2017
Código do texto: T6120586
Classificação de conteúdo: seguro