Ódio Mortal 2

Fico observando o tratamento cerimonioso do PIG ao presidente ladrão, como diz o PHA. As reportagens é só notícias alvissareiras na economia. O PIG, principalmente a rede globo, “minúscula de propósito” esconde as principais notícias negativas do governo fajuto e seus 300 deputados corruptos.

A Presidente Dilma era tratada por essa imprensa sacana com desprezo e ironias. Ataques de diversas matizes. Será porque não tinha conta na Suiça? Será porque não quis ajudar abafar a ladroagem do Eduardo Cunha?

O Chico Chicão, cronista e humorista aqui do Recanto, dizia que a Dilma enchia a globo de dinheiro... Ela pagava para apanhar. PHA conta que alguém sugeriu uma emissora estatal ao José Dirceu, quando Ministro forte no Governo Lula, a resposta do Dirceu foi “ Praquê! Já temos a globo!” José Eduardo Cardoso, como Ministro da Justiça,só assistia o fascista Moro e a PF fazer o que dava na telha, ele parado como uma múmia paralítica. Nesses imbróglios, o maquiavelismo espalhou ódio mais rápido que as pragas do Egito. E a cúpula do PT cochilou. “Cochilou, cachimbo caí”!!!

Lair Estanislau Alves.