POR QUE O MUNDO EM GRANDE PARTE ESTÁ INERTE QUANTO AS PROVOCAÇÕES DE KIM JONG-IL?

Gostaria de saber aonde estão os movimentos pela paz, movimentos religiosos para se manifestarem contra uma possível guerra entre Correia do Norte e os Estados Unidos e consequentemente países como a China e a Russia?

As pessoas ainda não acordaram para esse estado de situação que estamos vivendo? Uma iminente terceira guerra mundial?

Mais do que nunca precisa-se sensibilizar a China que protege e incentiva os arroubos de Kim Jong-il .

Todos lideres em favor da paz devem voltarem-se esse terror e que só alguns meios de comunicação estão atentos , como por exemplo a rede globo. Algumas pessoas acham que pode ser jogo de encenação, e se não for? Vamos pagar para ver? Até os analistas políticos temerosos embora não expressem de uma forma direta.

O líder máximo da Coréia do Norte pelo que se observa acorda e dorme pensando em bomba, como provocar os Estados Unidos, como tirar o Tio Sam do sério.Ele está fazendo de tudo para que a partir de sua pirraça Os Estados Unidos lancem algum tipo de agressão para ele enfim, revidar. Porque Kim Jong-il a garantia da China que o defenderá. Se Kim Jong-il lançar primeiro as ogivas nucleares os chineses disseram que não terão seu apoio.

E ai? Vamos espera o que para começar a mobilização?

inclemente
Enviado por inclemente em 20/09/2017
Código do texto: T6120116
Classificação de conteúdo: seguro