EU E O MOURO

Ainda estou aqui, pensando comigo mesma, será que consigo? Será que é algo que vala a pena me empreender a concretizar?

Esse homem quase do outro lado do mundo ,o que sei dele? Ele é mais jovem, e, culturalmente, o oposto.

Costumes diferentes .com certeza.

Mas no mundo virtual as diferenças parecem inexistentes.

E me vejo aqui a planejar uma viagem a um mundo que muitos consideram estranho.

Quando tudo começou, lá por 2013, eu nem queria aceitá-lo como amigo, pensava em como ia falar com ele, usando todo o tempo o tradutor e isso me tirava a vontade.

Mas ele insistiu,me chamava

Não consegui mais não dar ibope.

E foi quando ele entrou na minha vida.

Desde então o país dele já sofreu um furacão, a cidade dele já esteve sob ocupação por grupos extremista a mãe faleceu de um tumor na hipófise,

Agora ele, que é um professor conseguiu uma bolsa para uma especialização e quer que eu vá encontrar com ele e passar um tempo em sua companhia em um país estrangeiro que não é o dele..

Nunca pensei que pudesse ficar tão ligada em alguém de tão longe, que eu não toco.Sempre priorizei o toque de pele.O olhar. O cara a cara.

Mas ele tem o poder de me fazer pensar que é possível através da camera nos sentirmos.

Eu não tenho tanto tempo.

E fazer loucuras já não deveria mais estar no meu script.

Mas e se esse homem valer a loucura?

Se ele for o que nunca pensei encontrar, o inusitado,o que vem para fechar?

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 20/09/2017
Reeditado em 21/10/2017
Código do texto: T6120051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.