ESCOLHA SEXUAL É DOENÇA??
     Pois foi o que assisti ontem na Tv, que saiu uma lei de que o homossexualismo será agora tratado como doença.
Vai recomeçar ainda maior o preconceito.  Cada pessoa escolhe sua posição sexual de acordo com sua aptidão íntima, subjetiva da alma.
     Antigamente as pessoas se escondiam, muitas infelizes, casavam-se mas sentiam asco na relação, não conseguiaM se encontrar, o casal permanecia infeliz guardando um deles o peso da homossexualidade embutida, não sabia se nem como se comportar. Mas casava para mostrar para a família ou sociedade uma pessoa que não era.
     Veio um pouco mais de tolerância e tudo estava caminhando até bem, de repente vem esta lei tratando o homossexualismo como doença. Não adianta, pois muitos não vão procurar psicólogo para se tratar, se quem está doente é quem votou pela lei, com a falta de tolerância pelas escolhas alheias. Sempre existiu uma pessoa gostar da pessoa do mesmo sexo, se identificar, basta ir bem fundo na história da humanidade.
     O Conselho Regional de Psicologia vai recorrer desta lei, que tira o direito da pessoa ser o que é na sua essência, para viver conforme o outro quer, sem direito de ter sua identidade escolhida. Ser homosexual não é ser da mal, não é ser criminoso, muito pelo contrário a maioria, são pessoas muito sensíveis e acolhedoras, que fazem muito bem para o mundo.
     Quanta hipocrisia, pessoas recalcadas querendo mudar o país até nas escolhas pessoais...O respeito é fundamental para se viver bem. Muitas vezes não é fácil a aceitação da família, mas o que vai fazer, a pessoa nasceu com uma cabeça e sexo diferente...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/09/2017
Reeditado em 19/09/2017
Código do texto: T6118694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.