Tenho certeza

O bem sempre vence o mal.

Com certeza, o mal pode prevalecer por um tempo, mas o bem sempre vencerá, caso contrário, não há porque continuar vivendo.

Vejo a globo pela manhã, não porque eu queira, mas minha dona gosta e sou bem obediente há pelo menos 36 anos, acabo assistindo enquanto tomo café.

A minha observação é a seguinte: O jornalismo da globo é bem tendencioso, não é imparcial, os reporteres emitem opiniões próprias e querendo ou não, quem assiste pode ser levado a crer naquela ventilação excessiva contra a polícia por exemplo. Se o policial foi o cordeiro imolado, eles não falam nada, se o policial reagiu, eles detonam com tudo.

Hoje eles mostraram algumas pessoas que precisaram e ou precisam de cirurgias nos olhos, o custo dessas cirurgias fica na casa dos três mil reais por olho e como você já sabe, nem preciso te falar, conseguir essa verba para um cidadão comum, não é fácil, então, a pessoa fica cega, esperando que os vampiros egoístas parem de roubar 51 milhões, 20 milhões, 300 milhões, etc... etc... para que o cidadão trabalhador consiga a verba do estado para fazer essas cirurgias.

Cunhei esse termo "vampiros egoístas" para falar de nossos políticos que entram nesse barco pensando em si mesmos e em seu bem próprio e dos seus familiares e amigos. Os cargos públicos são recheados de benefícios que jamais existirão no emprego privado e nem nunca existiram, talvez nem possam ser relatados os benefícios de tão aviltantes e ridículos que são. O dinheiro do povo não é honrado por nossos políticos e funcionários públicos de carreira. As distorções são imensas e parecem uma brincadeira que alguém inventou. Os vampiros egoístas não tem limite para a sua sanha por dinheiro público, tanto para inventar leis que os justifiquem, como para roubar e desviar sem nenhum pudor.

Tenho certeza que a justiça será feita, se não pelos homens de bem, pelo criador de tudo, pois o bem sempre prevalecerá.

O bem sempre vence o mal. Tenho certeza.