SETE MIL FAMÍLIAS LUTAM POR MINHA CASA MINHA VIDA. O MORALISTA EVANGÉLICO DALLAGNOL COMPRA 2 CASAS PARA ALUGAR.

Lá em S.Bernardo do Campo/SP ,sete mil famílias ocuparam terreno abandonado há mais de 30 anos. Este governo corrupto do Temer CORTOU o financiamento do Minha Casa Minha Vida. Os Ocupantes lutam pela volta do financiamento popular para até 3 salários mínimos. Este evangélico moralista Dallagnol COMPROU À VISTA 2 casas do Programa Minha Casa para alugar a ganhar dinheiro com as benesses dos governos petistas.Que nome se dá a um moralista evangélico desse tipo? Crápula? Esperto? Que Moral tem esse procurador para falar em Ética na Lava Jato? Sete mil famílias lutam por um financiamento federal.Este governo fajuto CORTOU a verba para casas populares. Só tem financiamento para apês de alto padrão. Entendeu ou quer que desenhe? E este procurador Dallagnol diz combater a Corrupção?!?!?! Ele e o juiz Moro e sua mulher e seu padrinho de casamento!!! O Foragido Duran na Espanha tem muito a contar sobre a Lava Jato,a mulher do juiz Moro e seu padrinho Zucolotto. A Indústria da Delação Premiada de Curitiba envolve muita grana.Mas MUITA GRANA!!! É que a Safada Imprensa não conta,não noticia. E os Advogados que trabalham com as Delações estão ligados ao pessoal da Lava Jato. Querem que desenhe??? Por que o juiz Moro vai constantemente aos EUA sem dar satisfação ao Governo Brasileiro? Fazer o quê? E como ele faz isso sem autorização do Governo Brasileiro? Que Merda é essa que virou o Brasil?

Quem colocou o Brasil nesta situação? Com certeza não foi o PT nem Lula. Talvez a Dilma tenha culpa.Ela e seu zé-da-´justiça. Uns medrosos e palhaços. E como [é que fica a PREPOTENTE Lava Jato do Arrogante juiz Moro e seus Endeusados Procuradores Ignorantes? São Ignorantes pois não entendem nada de economia e geo-política e se arrogam a falar besteiras à respeito. Simplesmente destruíram o Brasil com suas ignorâncias monumentais!!! Este pessoal de Curitiba é realmente IGNORANTE em todos os sentidos. Se julgam os Reis da Cocada Preta!!!

E não sabem da origem do coco. O Coco veio trazido pelos portugueses do Oriente. E esta gente de Curitiba pensa que o coco nasceu no Brasil.Pensa que eles são os Salvadores da Pátria!?!?!? E por tamanha Idiotice e Ignorância,a nova Procuradora Geral já substituiu o Arrogante Dallaghnol e o Lima. (que já estão trabalhando para destruí-la) Sacô,mané??? E o ÍNCLITO juiz Moro será abandonado pela nova Procuradora Geral. Acabou a farra,Lava Jato!!! Mas o Lula será preso.Sem Provas ,apenas com o Domínio do Fato. E o Tribunal Federal da 4a.Região/Porto Alegre vai sacramentar a prisão do Lula!!! Assim,o caminho para o PSDB ganhar as eleições de 2018 f ica fácil.É o que a CIA quer. Vê se alguém do PSDB é investigado ou preso? É o conluio Departamento de Estado e o PSDB. Faz tempo isso.Sacô,mané???

Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/09/2017
Código do texto: T6117282
Classificação de conteúdo: seguro