ACREDITO!

Acredito na semente que germina e que irá fazer brotar da Terra dando origem aos alimentos e a árvores frondosas;Acredito em cada pingo de água que roça a face das folhas e depois penetra na Terra para reiniciar o ciclo da vida;Acredito na fé que vem do coração de um povo sofrido e que nunca se entrega porque esta fé representa o bem e este representa a essência de nossa existência;Acredito na amizade que une corações e da origem a ideias que somatizam cada partícula de luz e que forma uma energia indestrutível e inesgotável;Acredito no olhar de uma criança e sei que este olhar busca a inocência de ver um pássaro sobrevoando ou busca sonhos que estão por vir;Acredito na Natureza que sempre da boas respostas mesmo sendo crucificada pela maldade dos homens.

Eu acredito que acreditar é o combustível da vida e que a perseverança sempre dará força a todos para que a crença se concretize na realização dos sonhos.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 17/09/2017
Código do texto: T6116566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.