Celebridades em compotas

Não condeno a vaidade natural. Toda pessoa normal, por mais metida a modesta que seja, sempre tem uma trisquinha de vaidade. Não existe ninguém sem um tiquinho da danada da vaidade. Sóse for filho de robô.

Da mesma forma é perfeitamente natural se aceitar e gostar de um elogio, principalmente sincero e justo, quandfo a pessoa sabe que faz jus ao elogio. Quem não gosta de ver um feito ser reconhecido?

Mas o que não dá para suportar são algumas celebridades em compotas, aquelas pessoas que dão um quarto ao diabo parfa aparecer, que gostam de posar de saberotos, bambambãs, pais da matéria e... é só ilusão. São não poços, mas fossos de vaidade, esmolam por um elogio, rastejam por um aplauso gratuito, precisam ostentar que são celebridades, em compotas, claro, mas celebridades. Vivem fazendo reclames de seus dotes.

Simplesmente nao dá para aceitar, aturar e nem aguentar essas celebridades em compotas, inclsuive as armações que fazem para aparecer. São apelações tão hilárias que em vez de raiva fazem rir, Mas, repito, não dá para aceitar esse tipo de vaidoso trapalhão. Só os mais bobos nao detectam suas armações e delírios.

Sou um homem velho, que já viveu muita coisa, que nao alimenta nenhuma pretensão a anao ser raspoar o cororó da vida, que conhece esse tipo de autopromoção dos berosos metidos a seberotos e celebridades,. Gosto de analisar certas coisas, e quando não sei, por exemplo de armação tecnológica, pegunto a quem sabe, tão ligados? Hoje mesmo recebi uma aula tecnológica e, confesso, ri demais...

Não, nao aspito piroca nenhuma, sou só um mero escrevinhador matuto, nunca serei nada nas letras, mas jamais vou usar certos artifícoios para me autopromover. Bastaa mim ser empata-samba. E passar pelo menos um dia sem ter asma. Xô, celebrdades em compotas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/09/2017
Código do texto: T6114050
Classificação de conteúdo: seguro